Peplin Publicado 12 Outubro 2012 Ouvi meio de raspão mas falaram de aumento médio de 12 cêntimos por grama no tabaco de enrolar... Isso dava aproximadamente 2,50€ de aumento num pacote de 20 gramas. Não chega a tanto. Por exemplo, o Pepe de 30g, que está a 2,70 €, deve ficar entre os 3,80 € e os 4 €. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Outubro 2012 90% das vezes que compro é Marlboro, as outras 10% é quando fico sem tabaco na faculdade e tenho que comprar o que têm no café, que normalmente não é grande coisa mas dá para matar o vício. Foi nesse café que comprei o pior tabaco de enrolar que já fumei. pah acho q agora vais ter de comprar outra coisa, porque dar 5€ e tal para tabaco, só para gente rica! sou do tempo do marlboro a 3€ e qualuqe coisa! xD Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Outubro 2012 Não chega a tanto. Por exemplo, o Pepe de 30g, que está a 2,70 €, deve ficar entre os 3,80 € e os 4 €. Também me parecia um exagero... Ainda assim leva um grande estoiro! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Outubro 2012 (editado) Eu vou comprar 15 onças antes do fim do ano. Vai ser a minha prenda de Natal. Quando acabar, passo a fumar quando juntar 4 ou 5 € no mealheiro. Editado 12 Outubro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Outubro 2012 (editado) pah acho q agora vais ter de comprar outra coisa, porque dar 5€ e tal para tabaco, só para gente rica! sou do tempo do marlboro a 3€ e qualuqe coisa! xD Olha que não, estou a tentar reduzir, se conseguir que a onça me dure uma semana, até que acaba por não ser muito dinheiro. Editado 12 Outubro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Outubro 2012 Para quando é esse aumento? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Outubro 2012 (editado) Para quando é esse aumento? 2013 Swarley, andas a fumar quantos diariamente? :mrgreen: Editado 12 Outubro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Outubro 2012 hoje matei-me todo, e amanha são mais 5 paus Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Outubro 2012 é desta que deixo de fumar tabaco Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Outubro 2012 hoje matei-me todo, e amanha são mais 5 paus Aos 5 paus de cada vez, ficas sem cérebro. Eu ainda tenho um resto dos 5 paus que comprei. Deve dar para uma forte ou 2 fracas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Outubro 2012 ontem fumei 10, mas por 7 pessoas Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Outubro 2012 (editado) Sempre a fundo, portanto. :mrgreen: Deixa estar que eu e mais 3 gajos metemos quase 5 paus em duas e estoirámos aquilo em menos de 10 minutos, na 6ª passada. Sempre a puxar marroquina. Fiquei com um cansaço do crl. :lol: Editado 13 Outubro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Outubro 2012 fico todo zonzo quando faço marroquina Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Outubro 2012 Se me alimentar bem, fico tranquilo (Boo e Fusão knows :mrgreen:). Como vinha de um jantar, foi sempre a carregar. Fiquei foi o resto da noite a apanhar com um amigo meu sempre a dizer: "Puto, mantém a postura." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Outubro 2012 (editado) .. Editado 13 Outubro 2012 por baião Compartilhar este post Link para o post
The Rev Publicado 14 Outubro 2012 Entre L&M e Amber Leaf, tabaco de enrolar, qual preferem? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Outubro 2012 Nunca provei o L&M, mas não gosto nada do Amberleaf. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Outubro 2012 Amber Leaf, fácil. Claramente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Outubro 2012 ontem no meio dos 8 picas que fumei, comi uma bola de berlim com chocolate... maior erro de sempre. na cama estava a lutar comigo mesmo para não vomitar, e só pensava em chocolate, a cama tava a andar à roda... é daquelas vezes que posso dizer que abusei. não compensou o divertimento que tive antes Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Outubro 2012 sim :lol: só bebi uma média. no final já rejeitava tudo, não conseguia fumar mais Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Outubro 2012 Gregar com droga? Menino. tenho 2 colegas q com um charro gregaram-se todos, mas tambem tava forte! :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Outubro 2012 Gregar com droga não compreendo. Aquilo dá-me é vontade de comer tudo o que aparece à frente. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Outubro 2012 das poucas vezes q fumei isso, nunca me aconteceu ter assim tanta vontade de comer Compartilhar este post Link para o post