Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Ouvi meio de raspão mas falaram de aumento médio de 12 cêntimos por grama no tabaco de enrolar... Isso dava aproximadamente 2,50€ de aumento num pacote de 20 gramas.

Não chega a tanto. Por exemplo, o Pepe de 30g, que está a 2,70 €, deve ficar entre os 3,80 € e os 4 €.

Compartilhar este post

Link para o post

90% das vezes que compro é Marlboro, as outras 10% é quando fico sem tabaco na faculdade e tenho que comprar o que têm no café, que normalmente não é grande coisa mas dá para matar o vício.

Foi nesse café que comprei o pior tabaco de enrolar que já fumei.

pah acho q agora vais ter de comprar outra coisa, porque dar 5€ e tal para tabaco, só para gente rica!

sou do tempo do marlboro a 3€ e qualuqe coisa! xD

Compartilhar este post

Link para o post

Não chega a tanto. Por exemplo, o Pepe de 30g, que está a 2,70 €, deve ficar entre os 3,80 € e os 4 €.

Também me parecia um exagero... Ainda assim leva um grande estoiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar 15 onças antes do fim do ano. Vai ser a minha prenda de Natal. Quando acabar, passo a fumar quando juntar 4 ou 5 € no mealheiro.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

pah acho q agora vais ter de comprar outra coisa, porque dar 5€ e tal para tabaco, só para gente rica!

sou do tempo do marlboro a 3€ e qualuqe coisa! xD

Olha que não, estou a tentar reduzir, se conseguir que a onça me dure uma semana, até que acaba por não ser muito dinheiro.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Para quando é esse aumento?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quando é esse aumento?

2013

Swarley, andas a fumar quantos diariamente? :mrgreen:

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

hoje matei-me todo, e amanha são mais 5 paus

Aos 5 paus de cada vez, ficas sem cérebro.

Eu ainda tenho um resto dos 5 paus que comprei. Deve dar para uma forte ou 2 fracas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a fundo, portanto. :mrgreen: Deixa estar que eu e mais 3 gajos metemos quase 5 paus em duas e estoirámos aquilo em menos de 10 minutos, na 6ª passada. Sempre a puxar marroquina. Fiquei com um cansaço do crl. :lol:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Se me alimentar bem, fico tranquilo (Boo e Fusão knows :mrgreen:). Como vinha de um jantar, foi sempre a carregar. Fiquei foi o resto da noite a apanhar com um amigo meu sempre a dizer: "Puto, mantém a postura." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ontem no meio dos 8 picas que fumei, comi uma bola de berlim com chocolate... maior erro de sempre. na cama estava a lutar comigo mesmo para não vomitar, e só pensava em chocolate, a cama tava a andar à roda... é daquelas vezes que posso dizer que abusei. não compensou o divertimento que tive antes

Compartilhar este post

Link para o post

Gregar com droga? Menino.

tenho 2 colegas q com um charro gregaram-se todos, mas tambem tava forte! :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Gregar com droga não compreendo. Aquilo dá-me é vontade de comer tudo o que aparece à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

das poucas vezes q fumei isso, nunca me aconteceu ter assim tanta vontade de comer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...