Lazar Markovic Publicado 14 Outubro 2012 Gregar com droga não compreendo. Aquilo dá-me é vontade de comer tudo o que aparece à frente. não foi a primeira vez, até Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 14 Outubro 2012 Para quem não tá habituado é bem possível, mesmo sendo sem alcool à mistura. Estar nervoso ou ansioso faz com que aquilo dê uma moca fudida e depois há quem chame pelo gregório. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Outubro 2012 da outra vez que me aconteceu, tinha comido bastante ao jantar. e depois fumei 5 paus. quando me deitei, vieram-me os sabores todos à boca, virei-me para o lado e greguei-me todo. ontem ia sendo assim lol. e depois sentia mesmo uma guerra com o meu cérebro, só estava a conseguir pensar em comida e estava-me a enjoar Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Outubro 2012 Já me aconteceu comer mesmo muito (embalagem familiar de pão de forma) e mais umas m*rda e no dia a seguir não aguentar o estômago. Agora gregar por fumar... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Outubro 2012 Se me alimentar bem, fico tranquilo (Boo e Fusão knows :mrgreen:). Como vinha de um jantar, foi sempre a carregar. Fiquei foi o resto da noite a apanhar com um amigo meu sempre a dizer: "Puto, mantém a postura." :lol: Espero bem que andes a treinar, não quero voltar a passar pelo susto. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Outubro 2012 A mim só me aconteceu vomitar quando misturei com álcool e não era erva. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Outubro 2012 Espero bem que andes a treinar, não quero voltar a passar pelo susto. :medinho: Nunca mais me aconteceu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Outubro 2012 (editado) para duros é andar a noite toda a whisky e a fumar erva ainda não consegui fazer isso sem acabar por gregar, mas hei-de conseguir 8) Editado 14 Outubro 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Outubro 2012 Eu mais um gajo limpámos 2 embalagens de marmelada e um pão de forma inteiro em menos de meia hora enquanto puxávamos umas. Isto no verão. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Outubro 2012 já vai haver a copada, mas podia-se combinar uma "fumarada" cmpt 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Outubro 2012 (editado) Era bem visto, mas não vou aí acima de propósito para isso. :mrgreen: Editado 14 Outubro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Outubro 2012 (editado) Era bem visto, mas não vou aí acima de propósito para isso. :mrgreen: Eu percebo :mrgreen: Agora, uma jantarada + copada + fumarada não era de se deitar fora... Editado 14 Outubro 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Outubro 2012 Ah, isso não. O pior é mesmo a questão financeira. Ir aí acima não me ficaria a menos de 20 €, com toda a certeza (e 20 € teria que ser com um carro cheio). Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Outubro 2012 Ah, isso não. O pior é mesmo a questão financeira. Ir aí acima não me ficaria a menos de 20 €, com toda a certeza (e 20 € teria que ser com um carro cheio). Sim, por isso mesmo é que sugeri aquilo. Se for para javardar dinheiro em transportes, ao menos que valha a pena e não seja só para fazer uma cena que podias perfeitamente fazer em casa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Outubro 2012 Fumicio margem sul!!!! Podemos ver isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Outubro 2012 Isso tem potencial para abrir os noticiários no dia a seguir... :- Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 15 Outubro 2012 Fds oh Peplin falas muito bem ahah. Gregar com charros é muito estranho. Nunca me deu tal vontade, e já fumei bastantes em muito pouco tempo. Dá-me vontade de atacar toda a comida que veja. Já gastei 4€ em 2 cachorros porque não aguentava com a fome e estava longe de casa, teve que ser. Btw, gostei muito da nova colheita deste ano... já fumei tipo à 1 semana da nova e gostei. Moca alegre, do que se quer! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Outubro 2012 (editado) Ora bem: - Pepe (30g): vai passar de 2,70 € para 4,50 € - West (25g): vai passar de 2,40 € para 3,60 € - Salsa (18g): vai passar de 2,30 € para 3,40 € Afinal tinhas razão, Mesquita... EDIT: Se colocarem os valores actuais das várias marcas de tabaco de enrolar, posso ir adicionando aqui os novos preços. Editado 15 Outubro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 16 Outubro 2012 Ora bem: - Pepe (30g): vai passar de 2,70 € para 4,50 € - West (25g): vai passar de 2,40 € para 3,60 € - Salsa (18g): vai passar de 2,30 € para 3,40 € Fdx q diferença abismal de preço, mesmo no caso da salsa que nao é das q se consome mais, vai ter um aumento de 1,10€? :facepalm: agora é fumar quando necessario e pronto Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Outubro 2012 Já o maço de tabaco aumentará entre 5 e 10 cêntimos. Acho que muita gente vai voltar ao maço. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Outubro 2012 Cheira-me que vou pegar em 100€ e comprar latas de chesterfield. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 17 Outubro 2012 Já o maço de tabaco aumentará entre 5 e 10 cêntimos. Acho que muita gente vai voltar ao maço. como assim? ChesterField a 3,70 passa para 3,80? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Outubro 2012 Sim, mas isto sem contar com eventuais mexidas nas margens das marcas. Compartilhar este post Link para o post