Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Já alguem comprou folhas de tabaco? Diz que é so meter no grinder.

Não me parece que te safes só com grinder.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém enrolou (tabaco ou não) em sacos do pão? Outro dia uma gaja estava sem mortalhas na casa da minha namorada e uma das colegas de casa disse que quando estava aflita usava o saco do pão, e realmente a gaja enrolou um cigarro naquela m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguem comprou folhas de tabaco? Diz que é so meter no grinder.

Existem maquinas próprias para isso, concordo que só com grinder deve ser dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém enrolou (tabaco ou não) em sacos do pão? Outro dia uma gaja estava sem mortalhas na casa da minha namorada e uma das colegas de casa disse que quando estava aflita usava o saco do pão, e realmente a gaja enrolou um cigarro naquela m*rda :lol:

No desespero já se enrolou naqueles guardanapos zigzag que tem nos cafés.

Compartilhar este post

Link para o post

não me lembro de ter problemas com folhas, mas já perdi a conta aos cartões da CP que mandei ao ar

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando não faz mal a ninguém .

Claro que faz. Tal como quem fuma tabaco ou consome álcool, fumar de vez em quando faz mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que te safes só com grinder.

um amigo meu usa o grinder e diz que fica fixe. Não é tao bom como o tabaco normal diz ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente parece-me complicado que aquilo fique bem desfeito com o grinder, ainda para mais quando esse produtor comercializa uma máquina própria para desfazer o tabaco. Aliás, do que tenho lido de pessoal que já comprou essas folhas, recorrem a varinhas mágicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que faz. Tal como quem fuma tabaco ou consome álcool, fumar de vez em quando faz mal.

Ganza, polenes, e outras substâncias quimicamente alteradas fazem mais mal que tabaco ou alcool. Muita coisa está por trás disso... para venderem e produzirem mais, até misturam palha se for preciso.

Já a mariazinha... ai essa menina cai que é um mimo! Pena é que da fomeca

EDIT: nem sabia que havia este emoticon :weedman:

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

Ganza, polenes, e outras substâncias quimicamente alteradas fazem mais mal que tabaco ou alcool. Muita coisa está por trás disso... para venderem e produzirem mais, até misturam palha se for preciso.

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

:laugh:

true meu amigo xD e só falei em palha... há quem meta terras e o crl na produção de barras individuais de hax

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando não faz mal a ninguém .

Claro que faz, basta ver as fotos que aqui metes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já a mariazinha... ai essa menina cai que é um mimo! Pena é que da fomeca

EDIT: nem sabia que havia este emoticon :weedman:

A marijuana também tem coisas más e efeitos negativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso nunca enrolei, o mais "estranho" que já fiz foi com uma folha de bíblia, ficou um bocado f*dido, mas lá deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...