Peplin Publicado 19 Julho 2013 ironizei, nunca provei sequer.... um polec, o gajo disse que era toyota, p*ta de melzão Cá para mim era Lexus. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 19 Julho 2013 Eu comecei a fumar há uns 4 anos. Mas sou um gajo que se estiver na terrinha não me puxa tanto fumar não sei porquê. No Verão consigo mesmo só fumar quando saio, vá de vez em quando um cigarrito depois de almoço também tem sabido a mel, mas tem sido às escondidas, não gosto de fumar à frente dos meus pais. Normalmente, um maço dura para 2 dias. Apesar deles saberem, eu também não fumo à frente deles. Agora que estou de férias e por casa, so fumo 1 a seguir ao almoço e é atrás de casa. :mrgreen: Um maço a mim dura para uns 3/4 dias, apesar de agora andar a fumar mais. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 19 Julho 2013 Quem me dera poder fumar :( :( Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 19 Julho 2013 A ver se consegue vender o Iphone. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Julho 2013 (editado) Deve andar a meter UM grama de MD no Algarve. Editado 19 Julho 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Julho 2013 Onde é que anda o Boneco? Ele diz que foi para o Algarve trabalhar em Maio. Barman, creio. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Julho 2013 :lol: Nunca mais apareceu por aqui... Ele e o antifa, que é feito dele? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Julho 2013 :lol: Nunca mais apareceu por aqui... Ele e o antifa, que é feito dele? o antifa anda pela bolívia Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Julho 2013 O antifa é o Edward Snowden mas ninguém desconfia. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 20 Julho 2013 ironizei, nunca provei sequer.... um polec, o gajo disse que era toyota, p*ta de melzão Toyota é porreiro. Ultimamente tem sido Apple e Visa 8-) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Julho 2013 o boneco anda a traficar com os marroquinos, no algarve. Deve andar a meter UM grama de MD no Algarve. UMA GRAMA, UMA GRAMA! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Julho 2013 por acaso é um que se diz. eu sei. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Julho 2013 Ontem experimentei Microsoft... grande estala, mano! Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 21 Julho 2013 Tenho de arranjar e depois digo alguma coisa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 21 Julho 2013 SG Ventil, tamanho normal. Não há melhor Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Julho 2013 Espera-me uma semana agressiva, se não voltar aqui, gosto muito de vocês. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Julho 2013 SG Ventil, tamanho normal. Não há melhor Verdade, a minha namorada comprou um no SBSR, fumou metade e deu-me o resto. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2013 O SG Ventil cá nos Açores desceu de 2,90€ para 2,40. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Julho 2013 Fdx, quero voltar para a ilha! :( Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 22 Julho 2013 Cá para mim era Lexus. nunca experimentei, nunca tinha ouvido falar dessa merca, sequer. Toyota é porreiro. Ultimamente tem sido Apple e Visa muito porreiro, suave e dá grande estala mesmo. Desses nunca ouvi falar, se me puderes informar, manda mp :) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Julho 2013 O SG Ventil cá nos Açores desceu de 2,90€ para 2,40. Tenho que ir viver para os Açores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Julho 2013 Eu não vivo, mas tenho dois colegas que fazem carregamentos de 6 volumes de cada vez :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Julho 2013 nunca experimentei, nunca tinha ouvido falar dessa merca, sequer. É a gama de luxo da Toyota. Compartilhar este post Link para o post