Carson Wentz Publicado 27 Julho 2013 Pep, tinhas manilha de trunfo seca, não tinhas? Porque é que não a despachaste na segunda puxada a copas, que já sabias que o Perdigas não tinha mais trunfo? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Julho 2013 Pep, tinhas manilha de trunfo seca, não tinhas? Porque é que não a despachaste na segunda puxada a copas, que já sabias que o Perdigas não tinha mais trunfo? eu percebi a jogada... Ele quis apanhar a seta de ouros, q ele sabia que tava seca! mas eu não comento, porque quem tá de fora racha lenha! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Julho 2013 vim pedir conselhos para plantar? só aqui vim, pq encontrei a planta e queria por a cura-la, nada mais... sei curar +/- uma planta, mas daquela que se percebe que é mesmo weed, como cabeças e cristais... agora não sei como se faz neste caso. Já experimentaste Reiki? Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 27 Julho 2013 Já experimentaste Reiki? ´não sei o q é, se me puderes esclarecer. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Julho 2013 ´ não sei o q é, se me puderes esclarecer. Basicamente consiste na Energia Vital Universal. Todos nós temos energias, positivas ou negativas. Basta conseguires canalizar as tuas energias positivas para a planta, com a tua palma da mão e com a outra retirar as negativas. O bom disto é que nem é necessário o contacto físico. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Julho 2013 Vá, seguindo com o tópico. Uma pergunta para a malta que percebe: O que é melhor tendo em conta a qualidade/preço: Cigarrilha, Charuto ou cigarro? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Julho 2013 :cadeirada: Vá, seguindo com o tópico. Uma pergunta para a malta que percebe: O que é melhor tendo em conta a qualidade/preço: Cigarrilha, Charuto ou cigarro? Erva Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Julho 2013 Vá, seguindo com o tópico. Uma pergunta para a malta que percebe: O que é melhor tendo em conta a qualidade/preço: Cigarrilha, Charuto ou cigarro? Para mim é de longe salada russa. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Julho 2013 [/size] Basicamente consiste na Energia Vital Universal. Todos nós temos energias, positivas ou negativas. Basta conseguires canalizar as tuas energias positivas para a planta, com a tua palma da mão e com a outra retirar as negativas. O bom disto é que nem é necessário o contacto físico. Acho que o que estás a descrever é um Hadouken Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 27 Julho 2013 Eu até curto cigarrilha mas aquilo parece que se baba muito facilmente se puxares bem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Julho 2013 Pep, tinhas manilha de trunfo seca, não tinhas? Porque é que não a despachaste na segunda puxada a copas, que já sabias que o Perdigas não tinha mais trunfo? Distrai-me com o cheiro do almoço e pumba, quando dei por isso o erro estava feito. Erva Nunca este menino falou tão bem. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Julho 2013 Nunca este menino falou tão bem. 8) Btw, os meus pulmões devem estar lindos. Fumei como um cavalo desde segunda, foram 3 maços e 1 onça de chesterfield 20g... Fora o resto. Tenho que ir dar umas corridas urgentemente Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Julho 2013 largem o tabaco só vos faz mal aprendam com o richy. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Julho 2013 Estado: feta é feta! explica isso Solero sff :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Julho 2013 feta é feta e ninguém drome 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Julho 2013 Sandiogo estrume ajuda bastante. Principalmente se for de um recém nascido. Estado: feta é feta! explica isso Solero sff :lol: tá em modo dimitri Compartilhar este post Link para o post