Wesley Pentz Publicado 29 Julho 2013 (editado) 8) Btw, os meus pulmões devem estar lindos. Fumei como um cavalo desde segunda, foram 3 maços e 1 onça de chesterfield 20g... Fora o resto. Tenho que ir dar umas corridas urgentemente Sinto o mesmo mas em menor escala. É incrível que sempre que fico f*dido com alguma coisa (gajas what else) começo a fuma. Eu que não fumo regularmente (nem mesmo quando saiu à noite, só mesmo muito esporadicamente) fumei uma carteira de marlboro em pouco mais de duas horas... f*dasse a minha vida que sempre que chega o verão é a mesma m*rda... Fui esta semana de férias e experimentei tabaco e erva. O tabaco não gostei muito, só gostei com a bolinha de mentol activada. A erva.. epá, que sensação agradável, um gajo fica mesmo altamente com aquilo :heart: há um ano ou até 6 meses, diria que de certeza não iria pegar num cigarro/charro. Agora, ando a gostar imenso desta m*rda :lol: Tão isto :lol: Eu na minha pureza do 10º ano dizia isso, agora fumo quando me apetece. Tal como já disse em cima tabaco só quando estou com uma mamada f*dida, agora erva (normalmente nem tenho de pagar) é sempre bem vinda. Ah, e charutos em ocasiões especiais (festas de anos, passagem de ano, etc.). O meu avô algum dia vai dar pela falta deles :mrgreen: Editado 29 Julho 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 29 Julho 2013 Sinto o mesmo mas em menor escala. É incrível que sempre que fico f*dido com alguma coisa (gajas what else) começo a fuma. Eu que não fumo regularmente (nem mesmo quando saiu à noite, só mesmo muito esporadicamente) fumei uma carteira de marlboro em pouco mais de duas horas... f*dasse a minha vida que sempre que chega o verão é a mesma m*rda... Tão isto :lol: Eu na minha pureza do 10º ano dizia isso, agora fumo quando me apetece. Tal como já disse em cima tabaco só quando estou com uma mamada f*dida, agora erva (normalmente nem tenho de pagar) é sempre bem vinda. Ah, e charutos em ocasiões especiais (festas de anos, passagem de ano, etc.). O meu avô algum dia vai dar pela falta deles :mrgreen: Aqui igual :lol: charuto nunca experimentei, tenho de tratar disso. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 31 Julho 2013 Alguém sabe quanto custará um cachimbo de vidro? E uma loja que venda sem ser a Oriente-se? Queria comprar em mão, nada de internets. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 31 Julho 2013 Não faço ideia de quanto custa. Mas na loja da Maria ou no Cogumelo Mágico tem de ter. Também há um indiano no metro da Alameda que tem uns grinders e acho que uma shisha ou outra. É capaz de ter cachimbos também. Eu tenho um de metal de 5 ou 10€ e não gosto muito. Acho que há anos que não uso. A única vantagem é que em 30s tás de cabeça feita :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Agosto 2013 tão mau acabar com um maço e não ter nada em casa para fumar... :| acho que vou começar a guardar uns por aqui, pelo sim pelo não que marcas costumam fumar, já agora? só por curiosidade, não sigo muito este tópico Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Agosto 2013 Chesterfield (Vermelho ou Mentol) ou Lucky Strike. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Agosto 2013 Quando fumo maço, é Dunhill. --------------------------------- Deputados do Uruguai aprovam legalização da canábis http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=3352864&seccao=EUA%20e%20Am%E9ricas Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Agosto 2013 (editado) Dantes era Malboro ou Camel. Ultimamente tem sido Chesterfield vermelho. EDIT: Quando digo ultimamente digo nos últimos tempos. Estou a tentar deixar de fumar, e não fumo há duas semanas, mas sei que isto não vai durar muito :lol: Editado 1 Agosto 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 1 Agosto 2013 De maço é L&M vermelho ou Marlboro. De enrolar é Amsterdamer ou Chesterfield vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 1 Agosto 2013 maço é marlboro, ventil e raramente l&m , winston e chesterfield Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 1 Agosto 2013 (editado) marlboro é o pior tabaco que existe no outro dia experimentei tabaco natural, porreirinho Editado 1 Agosto 2013 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Agosto 2013 (editado) marlboro é o pior tabaco que existe wtf?! Editado 1 Agosto 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 1 Agosto 2013 marlboro é o pior tabaco que existe no outro dia experimentei tabaco natural, porreirinho anda tudo louco. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Agosto 2013 Marlboro é o que me sabe melhor. Quando não há dinheiro para isso, vai Chester. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 1 Agosto 2013 Marlboro > Português > Chester . Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Agosto 2013 Marlboro de enrolar ou ventil. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 1 Agosto 2013 o melhor é aquele que o EdNorton anda a fumar ahahha Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Agosto 2013 Lucky Strike. Ou SG Ventil, muito raramente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Agosto 2013 marlboro é o pior tabaco que existe no outro dia experimentei tabaco natural, porreirinho O que andas a fumar deve ser muita bom, dada a barbaridade que dizes. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 1 Agosto 2013 portugues vermelho(saudades) >>>> ventil>> marlboro soft ou normal Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 1 Agosto 2013 eheheh marlboro é m*rda e ponto. sg ventil>* Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Agosto 2013 Marlboro Gold e Marlboro Core Flavor. :heart: Só peca pelo preço. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Agosto 2013 Marlboro Gold e Marlboro Core Flavor. :heart: Só peca pelo preço. :happy: Sabes tanto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Agosto 2013 Ventil, claro. Quando não há tantos euros e como o Ventil dura menos, vai Camel. Compartilhar este post Link para o post