Guest Rumpas Publicado 27 Dezembro 2013 2 volumes de Chester vermelho e 2 volumes de ventil pequeno encomendados, 96 euros :p Vêm dos Açores portanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 27 Dezembro 2013 Sim, para desfazer a folha tambem se pode utilizar um grinder e aquela máquina que é tipicamente chamada de 1,2,3 (trituradora para batidos ou alimentos tipo carne)... Não é a melhor maneira, mas enquanto o cortador de tabaco não me chegava usei isso! :biggrin: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Dezembro 2013 2 volumes de Chester vermelho e 2 volumes de ventil pequeno encomendados, 96 euros :p Tudo ótimas marcas, sem dúvida! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2013 Não queres vir à Queima a Coimbra? ofereço casa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Dezembro 2013 O convite é para mim? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2013 Sim, mas para me trazeres abastecimento. Podes ficar na sala, arranjo-te uma manta e se levares uma gaja não entro lá Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Dezembro 2013 Não me vendo por uns cigarros! Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 28 Dezembro 2013 Amsterdamer subiu para €5,90. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Dezembro 2013 alguém sabe se aquela lei que proíbe fumar em todos os estabelecimentos públicos foi para a frente? se sim, é já a partir de 1/Jan? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Dezembro 2013 O chester branco e vermelho acabou? De enrolar. Fui para comprar uma lata disseram que já tinha acabado. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Dezembro 2013 Ainda no outro dia comprei vermelho de onça, mas acho aquilo uma valente m*rda. O sabor não é mau, mas nunca vi tabaco a queimar tão rápido. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Dezembro 2013 O Vermelho e branco ou o branco e vermelho? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Dezembro 2013 Percebi o vermelho e o branco mas em separado. :mrgreen: Sim, foi o vermelho e branco. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Dezembro 2013 Esse não gosto, parece que tou a fumar barbas de milho. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 30 Dezembro 2013 Vermelho = alaranjado? Isso é um tabaco horrível, só dá para se fazer o charuto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Dezembro 2013 E por falar em charutos... a droga esgotou toda? É que já falei com umas quantas pessoas e está tudo a seco, não tenho nada para a PdA. :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Dezembro 2013 Vermelho = alaranjado? Isso é um tabaco horrível, só dá para se fazer o charuto. ya isso. Também n tenho nada deixa lá. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 30 Dezembro 2013 E por falar em charutos... a droga esgotou toda? É que já falei com umas quantas pessoas e está tudo a seco, não tenho nada para a PdA. :lol: que não seja por isso , o que queres ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 30 Dezembro 2013 Meti na cabeça e deixei de fumar há umas 3 semanas, mas nestes últimos dias tem-me dado uma vontade de fumar nossa senhora. Acho que não vou aguentar muito mais :mrgreen: O tabaco vai aumentar dia 1 de Janeiro? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Dezembro 2013 alguém sabe se aquela lei que proíbe fumar em todos os estabelecimentos públicos foi para a frente? se sim, é já a partir de 1/Jan? Também ouvi falar disso na tv, gostava de saber Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Dezembro 2013 Ora bem eu já me abasteci para bastante tempo, alem das onças de Amber Leaf e Marlboro , comprei uma caixa daquelas de 500g de cartão acho que até foi o Antifa que meteu aqui. 500g 10 euros. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Dezembro 2013 Ora bem eu já me abasteci para bastante tempo, alem das onças de Amber Leaf e Marlboro , comprei uma caixa daquelas de 500g de cartão acho que até foi o Antifa que meteu aqui. 500g 10 euros. É do pai de um amigo meu, que foi agora para a Noruega ordenhar vacas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 30 Dezembro 2013 Meti na cabeça e deixei de fumar há umas 3 semanas, mas nestes últimos dias tem-me dado uma vontade de fumar nossa senhora. Acho que não vou aguentar muito mais :mrgreen: O tabaco vai aumentar dia 1 de Janeiro? Quem aguenta 3 semanas, aguenta passar sem fumar rapaz. Por acaso esqueci-me de me abastecer para a passagem de ano, estou na confiança que ainda haja w Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Dezembro 2013 Meti na cabeça e deixei de fumar há umas 3 semanas, mas nestes últimos dias tem-me dado uma vontade de fumar nossa senhora. Acho que não vou aguentar muito mais :mrgreen: O tabaco vai aumentar dia 1 de Janeiro? Não faças isso, ou então fuma só na passagem de ano. Também quero deixar de fumar ou pelo menos reduzir drasticamente. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 30 Dezembro 2013 Não faças isso, ou então fuma só na passagem de ano. Também quero deixar de fumar ou pelo menos reduzir drasticamente. No meu caso reduzir mais era impossível. Andava a fumar 4 ou 5 cigarros por semana. Quero pelo menos atingir 1 mês sem fumos, depois logo vejo. Compartilhar este post Link para o post