Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

No meu caso reduzir mais era impossível. Andava a fumar 4 ou 5 cigarros por semana.

Quero pelo menos atingir 1 mês sem fumos, depois logo vejo.

Só? Então caga, fuma. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só? Então caga, fuma. :mrgreen:

Obrigado pelo incentivo :mrgreen:

Quem aguenta 3 semanas, aguenta passar sem fumar rapaz.

Eu sei. Só que com um cafézinho ou um fino à noite sabe mesmo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

É do pai de um amigo meu, que foi agora para a Noruega ordenhar vacas :mrgreen:

Ainda não experimentei, mas fiquei com a ideia que o pessoal daqui tinha dito que se fumava bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças isso, ou então fuma só na passagem de ano. Também quero deixar de fumar ou pelo menos reduzir drasticamente.

É a minha meta para 2014 :lol:

Embora tenha dias que fume só 4/5, tem outros que fumo 8/9 facilmente, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha meta para 2014 :lol:

Embora tenha dias que fume só 4/5, tem outros que fumo 8/9 facilmente, pqp.

Eu em média devo fumar uns 10/15 por dia. :estrelas:

Se conseguisse fumar só em épocas de exame e/ou noites de bebedeiras ficava bastante contente. Vamos lá ver como é que corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Fumas de crl tu. O meu problema é já estar habituado a isto, depois de almoço/jantar nunca falha o café e o cigarro, depois se estiver sem fazer nada vou enrolando e fumando e quase nem dou por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Fumas de crl tu. O meu problema é já estar habituado a isto, depois de almoço/jantar nunca falha o café e o cigarro, depois se estiver sem fazer nada vou enrolando e fumando e quase nem dou por ela.

Pois, por isso é que quero deixar de fumar.

Se fosse só de vez em quando não me importava.

Bold: É como eu, se cortasse pelo menos esses, quando estou em casa no PC ou no café por exemplo já ficava satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

10/15 dia fumo eu agora e ando todo contente. Fumava maço e meio, a passar por dia (ou o mesmo número mas em tabaco de enrolar, por causa dos euros).

Compartilhar este post

Link para o post

vocês misturam fumos com alcool na boa? de vez em quando cai-me mal p*ta que pariu

eu nao. tambem me cai mal pa crl

Compartilhar este post

Link para o post

vocês misturam fumos com alcool na boa? de vez em quando cai-me mal p*ta que pariu

comecei a fumar para "ajudar" a beber.

Compartilhar este post

Link para o post

depende dos fumos, tabaco e ganza tá tranquilo, weed é que me f*de

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, vais andar pelo Porto hoje à noite? Vou estar com o Epic, se estiveres pela baixa, podemo-nos encontrar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A única vez que me correu seriamente mal foi por fumar só depois de já estar bêbado. Também resultou na minha melhor moca de sempre, mas teve mais a ver com a qualidade da weed que outra coisa.

O mais seguro é ir fumando e bebendo ao mesmo tempo. Se ficam na m*rda antes de ficarem no ponto, não é mais expereriência ou wtv que vos vai resolver isso, muito pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, vais andar pelo Porto hoje à noite? Vou estar com o Epic, se estiveres pela baixa, podemo-nos encontrar :biggrin:

Vou sim senhor, e o Fábio também! Devo passar a meia-noite nos aliados com eles e com a patroa e depois a moca guiará o caminho. Manda o teu número por mp que acho que não tenho, para um gajo depois combinar

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei hoje um maço e ainda não aumentou o tabaco , pensava que já ia estar mais caro nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

É igual a todos os anos eles compram x maços no Dia 30 de Dezembro e esses maços vêm para ser vendidos a 3.5€, até esses maços serem vendidos todos, não podem vender nenhum dos novos a preço mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

A única vez que me correu seriamente mal foi por fumar só depois de já estar bêbado. Também resultou na minha melhor moca de sempre, mas teve mais a ver com a qualidade da weed que outra coisa.

O mais seguro é ir fumando e bebendo ao mesmo tempo. Se ficam na m*rda antes de ficarem no ponto, não é mais expereriência ou wtv que vos vai resolver isso, muito pelo contrário.

bem me f*di no ano passado:

Razoavelmente chocante:

gzdo.jpg

btw, já não fumo nada :biggrin:

Editado por Lazar Markovic

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...