Peplin Publicado 17 Junho 2014 Chester ou Camel. Se quiseres algo mais barato, Salsa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Junho 2014 btw, que tabaco de enrolar é que recomendam? Já acabou tudo o que eu fumava, chester branco, aguia, etc Amber leaf :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Junho 2014 Comecei hoje a fumar tabaco de enrolar. Já andava para trocar há algum tempo, e acabou o volume que tinha de Chester, portanto teve der agora :mrgreen: Comprei Amber Leaf e mortalhas Smoking azul. Ah e filtros Job. Nunca na vida soube enrolar, mas até me estou a safar mais ou menos. Só enrolei 5 até agora e o que ficou melhor foi o quarto. Foi enquanto cagava :lol: saiu mesmo perfeito, parecia que estava inspirado :lol: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 24 Junho 2014 se não te ajeitares com isso compra tubos (1€ são 100) e uma maquina (nos chineses há à venda praí por 2€ ou assim). É o que tenho andado a fumar e é fixe. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Junho 2014 Eu pensei nos tubos, mas para o interrail não deve dar jeito nenhum andar com a caixa dos tubos atrás. Por isso decidi-me por filtros e mortalhas. De qualquer forma, isto vai lá com a prática :) Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 24 Junho 2014 Aderi aos e-cig e a coisa começou bem. Embora ainda fume dos tradicionais, até acabar a onça de Amber Leaf, estou a gostar, e não sinto falta quando me fico pelo vapor. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 25 Junho 2014 Comecei hoje a fumar tabaco de enrolar. Já andava para trocar há algum tempo, e acabou o volume que tinha de Chester, portanto teve der agora :mrgreen: Comprei Amber Leaf e mortalhas Smoking azul. Ah e filtros Job. Nunca na vida soube enrolar, mas até me estou a safar mais ou menos. Só enrolei 5 até agora e o que ficou melhor foi o quarto. Foi enquanto cagava :lol: saiu mesmo perfeito, parecia que estava inspirado :lol: Smoking azul? De queimagem lenta? Muito mau pá, isso dura meio ano e sabe a queimado ao fim de algum tempo! Smoking vermelhas ou Samson (estas são as de eleição, para mim) são bem melhores :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Junho 2014 http://www.sol.pt/noticia/108373 :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Junho 2014 Smoking azul? De queimagem lenta? Muito mau pá, isso dura meio ano e sabe a queimado ao fim de algum tempo! Smoking vermelhas ou Samson (estas são as de eleição, para mim) são bem melhores :compinchas: Não dura meio ano :mrgreen: sim, são as slow burn. por acaso até gosto delas. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Junho 2014 (editado) Smoke on http://www.publico.pt/tecnologia/noticia/enjoint-o-charro-electronico-criado-pelos-holandeses-1660422 Editado 25 Junho 2014 por Ragnar Lodbrok Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Junho 2014 http://www.sol.pt/noticia/108373 :weedman: Aquele momento em que o meu pai partilha isto no Face :lol: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 3 Julho 2014 alguém sabe onde se pode comprar um grinder? zona de lisboa :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 3 Julho 2014 https://www.google.pt/maps/@38.716955,-9.135709,3a,75y,53.05h,61.24t/data=!3m4!1e1!3m2!1sqkQzlztTlUDeOnMNYfLN5Q!2e0 Se não for numa destas lojas ao ínicio, nesta rua tens uma com grinders grandes de plástico com 5 partes a 2€. A rede deixa passar muito e nunca desfaz como um de metal, mas é 2€. Se quiseres um melhor tens de ir a growshops ou a uma oriente-se, mas fica bem mais caro. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 3 Julho 2014 alguém sabe onde se pode comprar um grinder? zona de lisboa :weedman: Rua Marcos de Portugal, nº 65 1200-257, Lisboa 21 390 4391 Das 13h às 20h. Excepto feriados e Domingos. Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 13 Julho 2014 smoke weed :weedman: :partyman: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Julho 2014 (editado) Red acho que a questão dos filtros não deve ser bem essa. Porque os "filtros" são feitos de sílica, algodão ou EKOWOOL. Pelo que os lipidos não devem vir dai. No que respeita aos filtros a minha questão é outra. No fundo o que se chama filtro são uns pavio que levam o liquido até uma resistência de nickel ou kenthal, por onde passa uma corrente eléctrica, que a faz incandescer e assim produzir o vapor. Agora uma resistência eléctrica em incandescência, é capaz de emitir metais pesados ou mesmo provocar a formação de radicais livres? E ai sim penso que pode ser problemático. Nos líquidos pelo que um amigo meu de farmácia me falou, o Propilenoglicol e a glicerina vegetal não serão grande mal em si, e até são usados como vectores em muitos medicamentos, no entanto não é algo que se ande ai a fumar... logo não se sabe muito bem o efeito desses compostos no trato respiratório. No que respeita à nicotina, enfim tem as suas propriedades vasoativas já bem conhecidas. A grande questão nos líquidos é mesmo o que definem como "extractos vegetais" onde ai sim não se sabe o que aparece... De qualquer das formas conheço varias pessoas que mudaram para cigarros electrónicos, e algumas delas já conseguiram deixar de fumar... Eu acredito que seja menos maléfico que o tabaco, mas lá está, até provas disso ou contra isso cada um que tire as suas conclusões Editado 13 Julho 2014 por mike Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 25 Julho 2014 Alguem sabe onde comprar carvão para shisha (cachimbo de agua) em Lisboa?? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 25 Julho 2014 Tens na oriente-se e lojas de indianos. Há uma na av de roma ao pé do centro roma que tem de certeza e se vires uns posts acima onde dei a dica para grinders também tens quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 25 Julho 2014 Na oriente-se nunca encontrei (colombo e dolce vita). Acho que vou tentar nessa na Av. Roma, nao sei se é a que eu tou a pensar. É uma loja pequena de um indiano ao pé do cruzamento com a Av. dos EUA? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 25 Julho 2014 Tinha quase a certeza que na oriente-se do colombo havia. Eles não têm shishas? Acho muito estranho não terem. É mesmo essa loja, já comprei há algum tempo, mas nada me leva a crer que não tenham. No metro da alameda entre a linha verde e vermelha tens uma papelaria que acho que é de indianos que também é capaz de ter. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 25 Julho 2014 Sim, têm shishas tem, mas não tem é o carvão :mrgreen: a loja onde comprava fechou e fiquei sem saber onde arranjar. Essa na Av. Roma ja la estive uma vez ha uns anos, mas nao sabia que vendia este tipo de coisas, obrg ;) Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 26 Julho 2014 tens com toda a certeza no odivelas park.(frente ao pingo doce e na entrada no lado da norauto) sei que nao é lisboa mas é redondezas.. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 26 Julho 2014 http://www.sol.pt/noticia/108373 :weedman: Falta é ser legal cá :mrgreen: Aquele momento em que o meu pai partilha isto no Face :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post