Bumba Publicado 26 Março 2011 Como é que se consegue ser viciado no tabaco? Só o cheiro do fumo :estrelas: Eu fumo e não suporto quando alguém está a fumar e me vem o cheiro do cigarro, e fumar tabaco em sitios fechados :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jokota Publicado 26 Março 2011 Eu fumo e não suporto quando alguém está a fumar e me vem o cheiro do cigarro, e fumar tabaco em sitios fechados :cadeirada: Eu quando era mais novo, via a minha mãe a fumar e tirava-lhe o cigarro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 26 Março 2011 pior que o cheiro do tabaco, sao as pessoas que tresandam a esse cheiro e quando se junta entao um pouco de cheiro a cavalo, diria eu que é quase morte súbita. infelizmente e frequente encontrar malta assim nos transportes publicos Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Março 2011 pior que o cheiro do tabaco, sao as pessoas que tresandam a esse cheiro e quando se junta entao um pouco de cheiro a cavalo, diria eu que é quase morte súbita. infelizmente e frequente encontrar malta assim nos transportes publicos vai a pé :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 26 Março 2011 Não fumem m*rda do cogumelo mágico , aquilo não é nada pkp fds e é uma m*rda a mocaaa Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Março 2011 Mete mais tabaco. Ainda bate menos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 26 Março 2011 Entao não fui comprar tabaco para o cachimbo em vez se tabaco de enrolar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Março 2011 Entao não fui comprar tabaco para o cachimbo em vez se tabaco de enrolar :facepalm: Agora compras um cachimbo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Março 2011 Mas já agora cachimbo tipo sherlock holmes ou tipo cachimbo da paz ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 27 Março 2011 (editado) Mas já agora cachimbo tipo sherlock holmes ou tipo cachimbo da paz ? :mrgreen: O meu pai tem um tipo sherlock holmes e ele trata daquilo 8-) Editado 27 Março 2011 por Mota Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Março 2011 Tenho de arranjar um cachimbo. Seja desses ou daqueles de fumar material. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Março 2011 Tenho de arranjar um cachimbo. Seja desses ou daqueles de fumar material. Há uns bem engraçados iguais aos que se usa para fumar crack :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 28 Março 2011 Pessoal, comprei aqueles tubinhos, apesar de querer mortalhas, mas a patroa lá ganhou a luta. Mas aquilo fica muito dificil de puxar ao fumar. Acho que é da maquina que prensa demasiado o tabaco. A maquina custou 4€. acham que é disso?Quem fuma assim tambem tem esse problema? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 28 Março 2011 Não fumo cigarros, mas isso pode ser do tabaco ser muito húmido. Enrola tu próprio e se queimar mal é do tabaco, se queimar bem é da máquina. Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 30 Março 2011 (editado) Pessoal, comprei aqueles tubinhos, apesar de querer mortalhas, mas a patroa lá ganhou a luta. Mas aquilo fica muito dificil de puxar ao fumar. Acho que é da maquina que prensa demasiado o tabaco. A maquina custou 4€. acham que é disso?Quem fuma assim tambem tem esse problema? Pode ser do tabaco estar húmido e aí tentas separar o tabaco ou deixar a secar um dia ou da máquina mesmo. Um amigo meu tb comprou uma e aqilo é uma m*rda, ou falta tabaco na ponta ou no inicio. Para além que nem precisa de ir ao ginásio que a força pa puxar o tubo.. :D Btw, está previsto mais algum aumento do preço do tabaco? Ouvi falar que ia aumentar daqui a 1 mês ou 2 outra vez... Editado 30 Março 2011 por ekkz Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Março 2011 Só para dizer que comprei Amber Leaf ao preço de 2010: 4,60€. 8) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Março 2011 Só para dizer que comprei Amber Leaf ao preço de 2010: 4,60€. 8) É só a mim que uma bolsa dessas dura para mais de 2 semanas? um maço dura 2/3 dias no máximo e só fumo prai 2 cigarros do maço inteiro :weedman: Comprei agora Utah e acho que não preciso de cigarros para os berlaites estou surpreendido pensava que nunca ia encontrar tabaco de enrolar seco e solto para este efeito :supz: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Março 2011 É só a mim que uma bolsa dessas dura para mais de 2 semanas? um maço dura 2/3 dias no máximo e só fumo prai 2 cigarros do maço inteiro :weedman: A mim, dura 2 meses. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Março 2011 A mim, dura 2 meses. :lol: Isso és tu :mrgreen: Ao meu pai dura-lhe 1 semana cada bolsa de samsom ou lá como se chama :vom: A mim não me dura muito porque tenho sempre pessoal a cravar para fazer uma e tal e como é obvio não digo que não tendo em conta que vou fumar tambem, mas prefiro mil vezes gastar 5€ de 2 em 2 semanas do que 4€ de 2 em 2 dias Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 31 Março 2011 É só a mim que uma bolsa dessas dura para mais de 2 semanas? um maço dura 2/3 dias no máximo e só fumo prai 2 cigarros do maço inteiro :weedman: Comprei agora Utah e acho que não preciso de cigarros para os berlaites estou surpreendido pensava que nunca ia encontrar tabaco de enrolar seco e solto para este efeito :supz: Cum crl... Não faças isso rapaz. Se fumas o tabaco de 16 cigarros, sem filtro em 2 ou 3 dias não vais gostar nada do efeito que isso te vai ter no pulmão. Tens de começar a fazer os canhões com menos tabaco, começar a arranjar material melhor e consequentemente fazer menos paivas ou então fazes como eu e fumas erva. O meu ritmo com hash devia ser +/- um maço à semana e já era bem agreste para o pulmão. Imagino ao dobro :medinho: Agora 1 maço deve dar para 1 mês ou mais. Já nem faço contas de tabaco... Compartilhar este post Link para o post