Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tring

Bons e outros negocios....

Publicações recomendadas

Ja pedi , deram-me so mais 250 ve la nao é nada isto ,

O Irineu ta a valer 4.5M uns 6M 7M e baza

tem Lazio atras dele e mais uns clubes

A Lázio? Bem este gajo tou a ver que anda a jogar mesmo bem.

Tenho mesmo de experimenta lo.

Depois se o venderes e contratares alguém diz.

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o Irineu 7M mais 30% da proxima venda ao Hoffenheim .

Rejeitei Propostas do Ac Milan , Lazio , Wolfsburg etc . . . Preferi Vender a uma equipa mais pequena pa ele brilhar e depois os Grandes o irem buscar por uns Bons Milhoes ao Hoff pa eu encaixar dpois mais algum :D

Vendi Tambem Joao Alves 100 mil , Antonio Adan 300 mil po cardiff .

Comprei : Jo ( custo 0 ) , Felipe bastos ( custo 0 ) , 1 Rgen brasileiro 300 mil medio esqerdo , e 1 Redes brasileiro tmb ( regen ) estes 2 ultimos e para o futuro

Compartilhar este post

Link para o post
Vendi o Irineu 7M mais 30% da proxima venda ao Hoffenheim .

Rejeitei Propostas do Ac Milan , Lazio , Wolfsburg etc . . . Preferi Vender a uma equipa mais pequena pa ele brilhar e depois os Grandes o irem buscar por uns Bons Milhoes ao Hoff pa eu encaixar dpois mais algum :D

Vendi Tambem Joao Alves 100 mil , Antonio Adan 300 mil po cardiff .

Comprei : Jo ( custo 0 ) , Felipe bastos ( custo 0 ) , 1 Rgen brasileiro 300 mil medio esqerdo , e 1 Redes brasileiro tmb ( regen ) estes 2 ultimos e para o futuro

Bem 7 milhões? TIve de ler duas vezes, e os 30% foram bem pensados. mais uma vez :handclap:

Jo e Felipe Bastos bo negocio tambem, a custa zero e jogam muito bem. Esses Regens sao bons? Bons Atributos?

Compartilhar este post

Link para o post
Bem 7 milhões? TIve de ler duas vezes, e os 30% foram bem pensados. mais uma vez :handclap:

Jo e Felipe Bastos bo negocio tambem, a custa zero e jogam muito bem. Esses Regens sao bons? Bons Atributos?

O Leandro tem quase tudo a 15 nos atributos e ainda so tem 17 Anos .

O Outro e um redes jovem tambem com atributos bons pa idade qe tem , mas este so vem no fim desta epoca .

Compartilhar este post

Link para o post
O Leandro tem quase tudo a 15 nos atributos e ainda so tem 17 Anos .

O Outro e um redes jovem tambem com atributos bons pa idade qe tem , mas este so vem no fim desta epoca .

Esse Leandro tem uma margem de crescimento enorme. Os reagens deste FM são muito bons

Compartilhar este post

Link para o post

No Sporting.

Compras:

Rosina por 9M

Pogregnyak por 6M

Zhirkov por 15M

Vendas:

João Moutinho 70 Milhões ( ao Man city claro ;D )

Meti só as que me renderam mais no início da primeira época.

Bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Metam-me ao o Site do tinyc ou outro site pa por SS , é qe no portatil nao tenho o site .

Quero Postar aqi o Leandro para veres se pode tornar num grande jogador ou nao .

E já agora grande venda essa do Moutinho Polga , e grandes contrataçoes :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Metam-me ao o Site do tinyc ou outro site pa por SS , é qe no portatil nao tenho o site .

Quero Postar aqi o Leandro para veres se pode tornar num grande jogador ou nao .

E já agora grande venda essa do Moutinho Polga , e grandes contrataçoes :handclap:

Ty :'D

http://imageshack.us/

Compartilhar este post

Link para o post
No Sporting.

Compras:

Rosina por 9M

Pogregnyak por 6M

Zhirkov por 15M

Vendas:

João Moutinho 70 Milhões ( ao Man city claro ;D )

Meti só as que me renderam mais no início da primeira época.

Bom jogo.

Ja vi muito dinheiro por o Joao Moutinho mas 70 milhões é a primeira vez que vejo :handclap:

Grande negocio com ele. E as tuas compras nem se fala.

3 jogadores fantásticos. Ficaste com uma equipa muito boa

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui fica o o regen , vamos la ver no que dá.

leandro.th.jpg

Deu para ver a imagem

Grande jogador mesmo, bons atributos.

Olha sei que é o regen, mas foste comprar aonde? Quero ver se consigo ir buscar la algum tipo este

Compartilhar este post

Link para o post
Deu para ver a imagem

Grande jogador mesmo, bons atributos.

Olha sei que é o regen, mas foste comprar aonde? Quero ver se consigo ir buscar la algum tipo este

Eu descobriu na Selecçao Sub-20 do Brasil , veio do Cruzeiro .

Compartilhar este post

Link para o post
Eu descobriu na Selecçao Sub-20 do Brasil , veio do Cruzeiro .

Obrigado.

Ja vinha assim com esses atributos?

Eu descobri um agora também com muito bons atributos, já vou contrata lo

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado.

Ja vinha assim com esses atributos?

Eu descobri um agora também com muito bons atributos, já vou contrata lo

Cruzamentos vinha com 15 ja ta c 16 , na SS no atributos qe tem as setas de evoluçao so evului 1 veio praticamente como esta na SS.

Eu ach qe na patch 9.1 e 9.2 encontrava-se muito mais regens bons a custo zero , nesta patch so encontra no brasil , alemanha e quando encontra nas outras selecçoes ja tao em clubes grandes :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Cruzamentos vinha com 15 ja ta c 16 , na SS no atributos qe tem as setas de evoluçao so evului 1 veio praticamente como esta na SS.

Eu ach qe na patch 9.1 e 9.2 encontrava-se muito mais regens bons a custo zero , nesta patch so encontra no brasil , alemanha e quando encontra nas outras selecçoes ja tao em clubes grandes :estrelas:

Pois e verdade, mas como disse antes encontrei um regen e ele e espanhol e estava no racing. Tem muito bons atributos.

Mas o que vejo mais e bons são brasileiros

Compartilhar este post

Link para o post
Pois e verdade, mas como disse antes encontrei um regen e ele e espanhol e estava no racing. Tem muito bons atributos.

Mas o que vejo mais e bons são brasileiros

Espanhois tambem ha muitos bons , e tem uma cena fixe qe é a rescisao qe sao peqenas .

Italia tamben ten grandes regens , so qe na Italia gajos c 18 19 anos ja valem 2 3 M

Compartilhar este post

Link para o post
Não consigo ver , ta muito peqena a imagem

Eu nao sei muito bem fazer estas coisas.

Qual é o codigo que ponho para por a imagem aqui e que podes carregar na imagem para ver melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nao sei muito bem fazer estas coisas.

Qual é o codigo que ponho para por a imagem aqui e que podes carregar na imagem para ver melhor?

é o 2 onde diz foruns ( 1 ) .

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado. Ja ta la

Bom regen , 19 anitos e com uns Atributos bem bons , tenho um espnhol medio centro tambem bacano , meto a seta dele a subir e custuma fazer Golinhos .

Jo sem duvida um desilusao :cadeirada: , Se nao é o meu Coutinho a fazer golos ou os centrais a marcarem de canto bem que tou tramado .

Compartilhar este post

Link para o post
Bom regen , 19 anitos e com uns Atributos bem bons , tenho um espnhol medio centro tambem bacano , meto a seta dele a subir e custuma fazer Golinhos .

Jo sem duvida um desilusao :cadeirada: , Se nao é o meu Coutinho a fazer golos ou os centrais a marcarem de canto bem que tou tramado .

O jo? ele no meu save ate faz bons golos. O coutinho sempre vi em todos saves a fazer golos, e sempre uma boa aposta.

Bem ja tou na quarta época. Em setembro, posto aqui as compras e vendas

Compartilhar este post

Link para o post
O jo? ele no meu save ate faz bons golos. O coutinho sempre vi em todos saves a fazer golos, e sempre uma boa aposta.

Bem ja tou na quarta época. Em setembro, posto aqui as compras e vendas

5 Jornadas ainda nao marco nenhum Golo o Jo .

Estou a ficar farto deste Save c o Rio Ave , esta epoca parece qe a equipa nao quer Jogar , ganho 3-1 ao Benfica , empato 1-1 c o Porto depois perco 1-0 c Boavista e o caneco , Nao sei qe se passa :estrelas:

--------------------------

Ya Depois posta ai as tuas transferencias pa malta ver .

Compartilhar este post

Link para o post
5 Jornadas ainda nao marco nenhum Golo o Jo .

Estou a ficar farto deste Save c o Rio Ave , esta epoca parece qe a equipa nao quer Jogar , ganho 3-1 ao Benfica , empato 1-1 c o Porto depois perco 1-0 c Boavista e o caneco , Nao sei qe se passa :estrelas:

--------------------------

Ya Depois posta ai as tuas transferencias pa malta ver .

Pode ser da tactica. As outras equipas ja sabem como tu jogas e ja começam a dar te luta.

Pode ser disso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...