Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

Também não. Quando almoço na cantina o homem insiste em encher-me o prato até às bordas. Os meus colegas estão sempre a dizer que recebo sempre mais comida que eles e por acaso os pratos deles parecem-me sempre menos cheios. Ou então sou eu que como tão devagar que parece que tenho mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou oficialmente farto de pizza.

Eu faço montes de comidas, ninguém quer vir aos buffets comigo porque dizem que só passam vergonhas. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que veja o Jamie Oliver?

PRESENTE!

Um dos meus ídolos. Gosto tanto do homem que às vezes duvido da minha homossexualidade. Quando o vejo na televisão, fico sempre com um sorriso a olhar para ele enquanto lava uma rúcula :heart:

Um bocado mais a sério, não percebo nada de cozinha (só confecção, porque a comer duvido que haja alguém melhor que eu a encher o bandulho) mas adoro ver o gajo a cozinhar.

Esta nova serie dos 30 minutos com Jamie Oliver é simplesmente brutal e tenho ali todos gravados na box.

Compartilhar este post

Link para o post

PRESENTE!

Um dos meus ídolos. Gosto tanto do homem que às vezes duvido da minha homossexualidade. Quando o vejo na televisão, fico sempre com um sorriso a olhar para ele enquanto lava uma rúcula :heart:

Um bocado mais a sério, não percebo nada de cozinha (só confecção, porque a comer duvido que haja alguém melhor que eu a encher o bandulho) mas adoro ver o gajo a cozinhar.

Esta nova serie dos 30 minutos com Jamie Oliver é simplesmente brutal e tenho ali todos gravados na box.

8-[

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que veja o Jamie Oliver?

Presente. Já vi umas 4 ou 5 séries diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Presente. Já vi umas 4 ou 5 séries diferentes.

Eu também.

Teve a primeira que era ele em casa, depois na quinta, em Itália e agora esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda teve aquele do restaurante com o projecto de educar os gunas e um de mudar a alimentação nas cantinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes novos episódios dos 30m é absolutamente espantoso. O que o homem consegue fazer em 30m, entradas, prato, salada e sobremesa. Trocava o meu carro por saber cozinhar assim :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvidas da tua homossexualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comer agora uma tripinhas á moda do Porto que vai ser uma maravilha :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa jay-jay, não queria ofender.

Compartilhar este post

Link para o post

Jantar vegeta com a namorada. Sopa, estufado de soja, humus, grelos salteados, pickles caseiros de pepino e para sobremesa puré de maçã com limão.

Yumm

:vom:

Bolo do caco com manteiga de alho é a melhor coisa do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser a única pessoa que prefere arroz simples a arroz de tomate.

Eu gosto muito de arroz branco por acaso, assim bem seco. Mas tambem gosto de arroz de tomate, depende do acompanhamento. Outro que tambem gosto muito mas raramente como é arroz com feijão branco.

Compartilhar este post

Link para o post

enganei-me ali atrás, era que tenho dúvidas da minha heterossexualidade!

O Jamie também teve um programa em que ia aos USA e tentava enquadrar a comida tipica de cada regiao num registo saudável e inovador. Ainda me lembro dele a esfolar um crocodilo e a grelhar aquilo! segundo ele, sabia a galinha :lol:

ele agora está com um projecto que é o Food Revolution

200px-Food_revolution_poster.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Almocei bacalhau cozido com batata, feijão verde, cenoura, ovo e cebola cozida, estava óptimo :heart:

Em relação ao arroz o que menos gosto é o de manteiga, prefiro de tomate, de alho ou o de refogado com ervilhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser a única pessoa que prefere arroz simples a arroz de tomate.

Não és.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não troco o arroz branco feito pela minha mãe por nenhum arroz do mundo. Adoro! fica ali soltinho, um bcdinho rijo...brutal, adoro adoroooo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...