El Colosso Publicado 21 Maio 2009 Nem a Matemática é exacta, antifa. Aliás, é das Ciências menos exactas que conheço. Por teres os exercícios mal, não quer dizer que não seja exacta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Maio 2009 penso que é practicamente aceite que existe um buraco negro maciço no centro da galaxia, alias provavelmente existe um no meio da maioria das galaxias já que o comportamento normal deles é deslocarem-se lá para o meio... o da nossa segundo tudo indica tem 2,6 milhões de vezes o tamanho do Sol lol Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Maio 2009 Desde já agradeço ao Turk e ao Ghelthon. Puseram-me a ponderar a minha vida toda. E o porquê da FEUP existir se a matemática e a Fisica não são exactas. Ah, e acima de tudo por me terem posto a chorar de tanto rir . Agora vou beber para esquecer isto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Maio 2009 Acho que amanhã já nem vou a aula de Fisica. já dizia a Soko (adaptado) you stole my future, you broke my dream Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Maio 2009 Desde já agradeço ao Turk e ao Ghelthon. Puseram-me a ponderar a minha vida toda. E o porquê da FEUP existir se a matemática e a Fisica não são exactas. Ah, e acima de tudo por me terem posto a chorar de tanto rir . Agora vou beber para esquecer isto. Grumph, vai ler o que disse, por favor. Eu referi que a fisica não é exacta pois cada resposta levanta uma porrada de perguntas enquanto que na matematica quando se chega a uma resposta é aquela e ponto. Disse que não era exacta dificilmente se chegará a uma verdade universal sobre que matéria for. Secalhar não me expressei bem mas eu disse isso neste sentido. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Maio 2009 Acho que amanhã já nem vou a aula de Fisica. irias de qualquer maneira? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 21 Maio 2009 Viagens no tempo e teleporte são coisas que na minha opinião não serão possíveis.... E uma dessas duas já é feita em laboratório com fotões. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Maio 2009 Btw, é sempre bom ver alguem a gozar com os outros sem dar a hipotese de defender a sua ideia com base na argumentação. É preferivel e é mais da çena rir-se logo. Desculpem o offtopic. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Maio 2009 irias de qualquer maneira? :confuso: Duvidas?Olha para quem estás a falar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Maio 2009 Sim iria :mrgreen: E vou, vou chegar lá e dizer que a Fisica é uma ciência abstracta a ver se ela me passa à cadeira com 20. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 21 Maio 2009 E uma dessas duas já é feita em laboratório. Nunca li nada sobre isso. Podes-me arranjar reportagem/artigo/whatever? Se já acontece parece-me interessante... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Maio 2009 E uma dessas duas já é feita em laboratório com fotões. Qual delas btw? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Maio 2009 oi?!? :lol::lol::lol::lol::lol: rotfl Por teres os exercícios mal, não quer dizer que não seja exacta :mrgreen: Aquilo foi piada, mas já viram algum Pi, alguma raiz quadrada ou algum logaritmo a passear na rua? E uma dessas duas já é feita em laboratório com fotões. E não só, tenho ideia que, há algum tempo, cientistas conseguiram teleportar um átomo de uma margem para a outra de um rio. Informações sobre o teleporte (ou teletransporte): http://www.foxnews.com/story/0,2933,482264,00.html http://www.physorg.com/news77821847.html http://science.slashdot.org/article.pl?sid=09/01/29/220222 http://www.space.com/scienceastronomy/atom...ion_040617.html http://www.nytimes.com/2004/06/17/us/scien...ut-an-atom.html E Googlem o resto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Maio 2009 Deves enquando vejo é bestas quadradas :-k Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Maio 2009 Sim iria :mrgreen: E vou, vou chegar lá e dizer que a Fisica é uma ciência abstracta a ver se ela me passa à cadeira com 20. LOL ela vai começar com alto debate e tu vais lhe respondendo com as cenas daqui Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 21 Maio 2009 Um buraco branco teria a função inversa à do buraco negro. Portanto, em vez de atrair tudo para dentro de sua força gravitacional, este usaria algum tipo de matéria… “exótica” com energia negativa para empurrar tudo para fora e para longe de si. Li isto e fez-me lembrar o Big Bang. Não seria possível o nosso universo ter origem num buraco branco de outro universo? lol Não vale a pena responder Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Maio 2009 Aquilo foi piada, mas já viram algum Pi, alguma raiz quadrada ou algum logaritmo a passear na rua? FDSSSSS CHOREI A RIR LOL Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Maio 2009 Diogo Barroso e Crono, penso, estou à espera de alguma argumentação. Não me vão dizer que não vão perder o vosso tempo a explicar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Maio 2009 Deves enquando vejo é bestas quadradas :-k :lol: É assim: se definirmos "Ciência exacta" como a Ciência que tem um único ponto de vista, ou seja, uma única solução para os seus problemas, etc., então aí sim, a Matemática é exacta. Mas as coisas que a Matemática trata são tudo menos exactas, até porque a grande maioria (para não dizer todas) das coisas que ela trata não existem. FDSSSSS CHOREI A RIR LOL ^ | | | Ler o que está em cima. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 21 Maio 2009 Nunca li nada sobre isso. Podes-me arranjar reportagem/artigo/whatever? Se já acontece parece-me interessante... http://abre-surdo.blogspot.com/2004/08/o-t...e-ser-fico.html Sim, eu sei que a fonte é coiso, mas não tenho tempo nem paciência para procurar a revista nem o artigo onde o li. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Maio 2009 Li isto e fez-me lembrar o Big Bang. Não seria possível o nosso universo ter origem num buraco branco de outro universo? lol Não vale a pena responder Vou responder anyway :mrgreen: Não se sabe o que existia antes do Big Bang. Teorizam que o universo se expandiu tanto que colapsou. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 21 Maio 2009 :lol: É assim: se definirmos "Ciência exacta" como a Ciência que tem um único ponto de vista, ou seja, uma única solução para os seus problemas, etc., então aí sim, a Matemática é exacta. Mas as coisas que a Matemática trata são tudo menos exactas, até porque a grande maioria (para não dizer todas) das coisas que ela trata não existem. ^ | | | Ler o que está em cima. Sem te querer ofender.... calado dizes maravilhas Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Maio 2009 Deves enquando vejo é bestas quadradas :-k Btw, "de vez em quando". :lol: (Não sei se foi propositado ou não, mas...) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Maio 2009 Diogo Barroso e Crono, penso, estou à espera de alguma argumentação. Não me vão dizer que não vão perder o vosso tempo a explicar. Mas argumentação de quê? Tu é que estás a transformar talvez na mais exacta das Ciências numa Ciência Abstracta (suponho eu). Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Maio 2009 Sem te querer ofender.... calado dizes maravilhas É mentira? :lol: Mas ya, não consigo alcançar as tuas elaboradas argumentações, tipo "Eu não sei, mas acho que tu também não sabes, por isso cala-te". Compartilhar este post Link para o post