HIM Publicado 21 Maio 2009 a teoria do Everett dificilmente será provada... é virtualmente impossivel faze-lo até porque olhando ao que o Hawking diz, cada um desses mundos tem a sua linha de espaço-tempo e portanto a alguem que viva num universo será impossivel passar para o outro (a nao ser atraves de singularidades tambem lá está, teoricas...) The One, com Jet Li e Jason Statham. Não sei se já vistes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Maio 2009 e The Big Bang Theory . Sheldon :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Maio 2009 Sou da opinião de que as ondas de som são mais "fortes" do que aquilo que alguma vez possamos imaginar. Como dizia o Johnny English " There is some who says that making a certain voice peak would open any locker " eu disso não sei nada... interesso-me mais por astro-fisica, a fisica mais pura e especialmente a de particulas confunde-me todo mas penso que sim, ainda ha muita coisa a descobrir nesse campo e que até pode interferir com o maior conhecimento das ondas emitidas pelo proprio cerebro humano, que me parece ser uma área de futuro Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Maio 2009 eu disso não sei nada... interesso-me mais por astro-fisica, a fisica mais pura confunde-me todo mas penso que sim, ainda ha muita coisa a descobrir nesse campo e que até pode interferir com o maior conhecimento das ondas emitidas pelo proprio cerebro humano, que me parece ser uma área de futuro Sim, eu tambem prefiro astro-fisica. Sempre foi aquilo que eu quis seguir mas saberia que seria bastante dificil, ou mesmo impossivel, fazer carreira ou vida com isso.... E sim, isso permitirá mexer com o cerebro humano pois são as unicas ondas que nos afectam. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 21 Maio 2009 Mover objectos com a mente, telepatia, etc, acreditam que algum dia será possível? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Maio 2009 Mover objectos com a mente, telepatia, etc, acreditam que algum dia será possível? Pessoalmente não acredito em nada disso. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Maio 2009 btw Schroddinger's Cat :mrgreen: Ah, e uma coisa que li bastante num fórum: ao existir um paradoxo, como o Paradoxo do Avo, não será esse mesmo paradoxo impossível, pois o que aconteceu (o avo morrer) nunca aconteceu na realidade? n entendi lol Aparece num ep de TBBT, na 2ª Season. Não te sei é dizer qual Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Maio 2009 Os buracos negros levam-nos para outra dimensão, foi o que eu sempre ouvi, mas trocando isso por miúdos, isso quer dizer o quê? Caso uma nave espacial entre dentro de um buraco negro, que lhe acontece? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Maio 2009 Pessoalmente não acredito em nada disso. até ele se riu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Maio 2009 www.explosm.net :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Maio 2009 Os buracos negros levam-nos para outra dimensão, foi o que eu sempre ouvi, mas trocando isso por miúdos, isso quer dizer o quê? Caso uma nave espacial entre dentro de um buraco negro, que lhe acontece? Deixa de ver o que tá a frente pq fica muito escuro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Maio 2009 n entendi lol a experiencia do gato de Schrödinger é uma piada dos fisicos... serve para tentar aplicar as singularidades da mecanica quantica em objectos comuns basicamente a experiencia teorica é que um gato que está dentro de um caixa isolada das condições quanticas ambientais, onde dentro tem uma substancia radioactiva e um contador geiger, se o contador detectar radiação, o gato é exposto ao veneno que matará o gato. Só que... segundo a mecanica quantica, enquanto a caixa estiver fechada o gato está ao mesmo tempo morto e vivo lulz Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Maio 2009 Os buracos negros levam-nos para outra dimensão, foi o que eu sempre ouvi, mas trocando isso por miúdos, isso quer dizer o quê? Caso uma nave espacial entre dentro de um buraco negro, que lhe acontece? Isso é apenas uma teoria. Na minha opinião, uma nave num buraco negro será destruída, como tudo que o circunda... http://en.wikipedia.org/wiki/Schr%C3%B6dinger%27s_cat Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Maio 2009 :mrgreen: n entendeste o q unreal? :X Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Maio 2009 Os buracos negros levam-nos para outra dimensão, foi o que eu sempre ouvi, mas trocando isso por miúdos, isso quer dizer o quê? Caso uma nave espacial entre dentro de um buraco negro, que lhe acontece? Negativo. Caso entres num buraco negro, irás para um futuro distante daquele a que te encontravas antigamente. Terá algo a ver com a manipulação de particulas e o que que realmente acontecem Às particulas que entram dentro do buraco negro. Não te consigo aprofundar pois perdi parte das noções que aprendi com os livros do Hawking :) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Maio 2009 Isso é apenas uma teoria. Na minha opinião, uma nave num buraco negro será destruída, como tudo que o circunda... http://en.wikipedia.org/wiki/Schr%C3%B6dinger%27s_cat Os atomos as particulas esticam tanto que acabam por se "perder" ou "destruir". Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Maio 2009 nunca ouviste falar nos famosos golpes de vista do Baia? :facepalm: desviar as bolas com o olhar :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Maio 2009 Os buracos negros levam-nos para outra dimensão, foi o que eu sempre ouvi, mas trocando isso por miúdos, isso quer dizer o quê? Caso uma nave espacial entre dentro de um buraco negro, que lhe acontece? Não queiram falar de buracos negros, a Ciência não sabe o que acontece "num" buraco negro. Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 21 Maio 2009 O Stephen Hawking tambem fala nela nos livros que mencionei :mrgreen: Ele próprio diz que é a teoria que mais se adecua à realidade. Agora lembrei-me de um assunto que há uns dias me suscitou interesse. Suicidio Quântico, a hipótese de atingir a imortalidade. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Maio 2009 Negativo. Caso entres num buraco negro, irás para um futuro distante daquele a que te encontravas antigamente. LOL? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Maio 2009 Mas de certeza que nao vais para o futuro :lol: Compartilhar este post Link para o post