Klebergol Publicado 14 Fevereiro 2010 Mundial: equipamento da Inglaterra lançado... e assobiado (vídeo) «Away shirt» foi apresentada em Paris pela banda Kasabian A ideia partiu da Umbro, a patrocinadora da selecção inglesa, mas acabou por não correr tão bem quanto esperado. Basicamente trata-se do equipamento alternativo da Inglaterra para o Mundial, um equipamento conhecido como «Away shirt». Por isso, pensou a marca, nada melhor que apresentá-lo longe de casa. O sítio escolhido foi então Paris, durante um concerto da banda britânica Kasabian. O problema é a rivalidade histórica entre as selecções inglesa e francesa. Quando o líder dos Kasabian, Tom Meighan, entrou em palco com a nova camisola alternativa, a reacção foi um enorme coro de assobios do público, naturalmente. Nada que tenha desiludido Tom Meighan. «Foi brilhante ter sido a primeira banda a lançar uma camisola oficial da selecção inglesa», disse no final. «Quando a Umbro nos contactou, saltámos de felicidade. Somos fãs de futebol e adorámos a ideia de revelar a camisola alternativa no terreno dos maiores rivais no futebol.» 2wmt4mkmtG8&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Fevereiro 2010 que fail quanto à camisola gosto bastante, bem simples, sem aqueles floreados todos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Fevereiro 2010 :lol::prayer: Quanto à camisola, gosto, simples e bonita Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 15 Fevereiro 2010 Os pontos são quase transparentes. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Fevereiro 2010 Eu não desgosto da tuga, mas a do Euro 2000 > * Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 15 Fevereiro 2010 A camisola principal do Brasil é linda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 15 Fevereiro 2010 Tenho que arranjar uma do Brasil, são as duas lindas aparentemente :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Fevereiro 2010 Não sei se já foi postado, mas fica aqui. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Fevereiro 2010 gosto e com meias verdes fica melhor tbm gostei do equipamento do Brasil Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Fevereiro 2010 até curto a camisola de PT Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Fevereiro 2010 Até gosto do equipamento de Portugal, agora esse da Itália Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Fevereiro 2010 esse da itália é a gozar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Fevereiro 2010 é do gr. Nobady cares about the goalkeeper. unless he's mexican. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Fevereiro 2010 Ah e ainda vocês não viram o resto. Os calções parece que têm um cinto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 18 Fevereiro 2010 Se esse for o nosso equipamento acho mesmo feio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 18 Fevereiro 2010 Com meias verdes fica muito melhor Já agora esse da Itália... :lol: O Buffon então, fdx :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Fevereiro 2010 Os os Italianos tb sempre se vestiram à paniscas portanto nada novo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Fevereiro 2010 O cinto e o Redes :lol::prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Fevereiro 2010 Só agora me apercebi bem da figura do Buffon. Ai com o krl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Fevereiro 2010 LOL fds, equipamento do power ranger azul e o Buffon a usar uma espécie de spandex :prayer: Compartilhar este post Link para o post