C-4 Publicado 23 Fevereiro 2010 Sem os underscores. Sim, sou o RoZaS. Também o era aqui, até à 5 dias :mrgreen: E agora paremos com o off. Isso! lol É engraçado ver que, passados uns aninhos (não sei quantos exactamente), ainda encontramos pessoal conhecido. x) [/off-topic] Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Fevereiro 2010 Houve aqui uma reunião do LusoWrestling e ninguém me avisa? :mrgreen: Chamaram? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Fevereiro 2010 Não deviam ter curtado as riscas :S Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Fevereiro 2010 omg Nani esconde mais um bocadinho gosto do equipamento do Brasil Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Fevereiro 2010 supostamente as riscas cortadas é para por o numero no meio, right...? eh q senao = HORRIVEL Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Fevereiro 2010 O da Holanda é muito bonito, e booyaka sim aquele espaço é para colocar o número Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 25 Fevereiro 2010 supostamente as riscas cortadas é para por o numero no meio, right...? eh q senao = HORRIVEL Claro, Boo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Fevereiro 2010 Que coisa feia, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Fevereiro 2010 http://www.record.xl.pt/fotogalerianoticia...35-9b7d7f045334 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Fevereiro 2010 O da Coreia do Sul é muito bonito :D Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 26 Fevereiro 2010 O da Holanda faz-me lembrar o do Mundial de 2006 alternativo que era :prayer: O nosso não gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 26 Fevereiro 2010 Gostei do nosso alternativo, se o Pedro Mendes for convocado vou comprar a dele. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 26 Fevereiro 2010 Além da nova camisa amarela, seleção brasileira vestirá preto na Copa do Mundo Delegação vestirá uniforme negro, mas fora de campo @GLOBOESPORTE.COM Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 26 Fevereiro 2010 Essa camisola do Brasil é para quê? Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 26 Fevereiro 2010 Essa camisola do Brasil é para quê? Vão ser usadas pelos jogadores em viagens Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Março 2010 O principal lembrou-me isto: Ou seja, extremamente gay Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 1 Março 2010 Não fosse a "bonecada" pelo meio e era bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Março 2010 parece um desenho do Mignola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Março 2010 Encontraram a inspiração para os equipamentos de itália. Quando se olha para os calções, a camisola até nem parece tão má. :lol: Compartilhar este post Link para o post