F_Tex Publicado 7 Março 2010 Tá na moda agora, apresentar equipamentos com mulheres como modelos. Eu gosto. :) x2 Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 7 Março 2010 A camisola de treino da seleccçã é algo surreal, mas ate e porreiraça Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 7 Março 2010 eu gosto do casaco branco e nao sou guna Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 7 Março 2010 O casaco branco é porreiro para escorrer azeite. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Março 2010 eu gosto do casaco branco e nao sou guna x2 azeite é a camisola de treinos. aquela parte de trás :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Março 2010 eu gosto do casaco branco tbm, agr a outra camisola azul pelo amor de deus Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 8 Março 2010 Que é que se passa este ano...? é tudo feio como crl :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Março 2010 Não é assim tão feia.. Já vi coisas muito piores... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Março 2010 FFS, o bom gosto da malta da Nike ficou em casa. Destes todos só adorei mesmo o da Nova Zelândia. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 8 Março 2010 Se o € abundasse comprava Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Março 2010 Aceitável. Agora também depende do conjunto que fizerem com os calções. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 8 Março 2010 Se os calções forem verdes é capaz de ficar bem engraçado. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 8 Março 2010 O vermelho com o verde combina bem mal, sempre achei isso. Mas aquele grená do euro 2000... :prayer: Btw, os calções devem ser brancos, já que o equipamento alternativo é composto por uns verdes. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 8 Março 2010 Se os calções forem verdes, como já disseram aí, é capaz de ficar bonito. E no outro se calhar ficava mais bonito calções brancos. Mas se meterem calções brancos no principal :-| Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 9 Março 2010 Bem bonita essa principal sim senhor! =) Agora a suplente é feia que até dói puxa... Que raio de invenção mais esquisita... Vou ver se compro esta nos chinas vale bem a pena! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Março 2010 Sim, os calções do principal serão brancos. http://www.myfootballkits.co.uk/wp-content...4_thumbzoom.jpg Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Março 2010 grande grande equipamento. muito fixe Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Março 2010 O verde das meias se for mesmo esse, é muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 10 Março 2010 Calções brancos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 10 Março 2010 I was right! :laugh: O equipamento assim fica bem bonito. Compartilhar este post Link para o post