F_Tex Publicado 10 Maio 2011 equipamento vermelho e branco, me gusta. Esse logótipo é que coise Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Maio 2011 Não gosto do logo do clube, mas está aí um bom trabalho! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Maio 2011 Eu compraria a alternativa. btw, o home não costuma alternar de época para a época as riscas largas com as mais estreitas? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Maio 2011 Ver o Porto jogar de branco e vermelho seria confuso. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 10 Maio 2011 ... Essas coisas devem ser postadas aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=54136&st=0 Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 10 Maio 2011 Esse alternativo até era engraçado para o Benfica :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Maio 2011 (editado) Ver o Porto jogar de branco e vermelho seria confuso. E o patrocínio a dizer Amorim. :mrgreen: Editado 10 Maio 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Maio 2011 mto fixe esse video do Ajax e esses equipamentos do Porto sao horriveis Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Maio 2011 mto fixe esse video do Ajax e esses equipamentos do Porto sao horriveis Estrearam o equipamento na final da taça e a ganhar 2-0 foram perder 2-3 com o Twente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 11 Maio 2011 Estou ansioso para que saiam os equipamentos de 2011/2012 do Porto para ir comprar logo ou o Home ou Away (depende do que gostar mais), com o simbolo de campeão no peito :celebracao: e a dizer J.Moutinho 8 ahah Esses fantasy do porto que postaram em cima são ridiculos! Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 11 Maio 2011 Eu em príncipio apenas comprarei 3 equipamentos (tempos de crise), antes comprava o que me fascinava mais, mas este ano penso que 3 irão chegar. Em principio irei comprar o Away do Sporting(Clube do Coração) Irei comprar a do Real com a do Ronaldo ( :prayer: ) E a cor-de rosa da Juve, que pareceme esta fantástica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 11 Maio 2011 Ainda está para aparecer um equipamento mais bonito que este da Juve. Eu queria tanto um com o número 7 a dizer 'Vecchia Signora'. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Maio 2011 Ainda está para aparecer um equipamento mais bonito que este da Juve. Eu queria tanto um com o número 7 a dizer 'Vecchia Signora'. :carinhoso: http://1.bp.blogspot.com/_1C4f9iltp9Q/SuSJShXMWfI/AAAAAAAABFA/s9TmATdMN50/s1600/VETERANOS+(5).jpg http://www.leiloes.net/upload_tmp/4/img_164479064_1293918525_abig.jpg copycats. e ainda por cima, bad copycat. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 11 Maio 2011 http://1.bp.blogspot.com/_1C4f9iltp9Q/SuSJShXMWfI/AAAAAAAABFA/s9TmATdMN50/s1600/VETERANOS+(5).jpg http://www.leiloes.net/upload_tmp/4/img_164479064_1293918525_abig.jpg copycats. e ainda por cima, bad copycat. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 11 Maio 2011 Tempos de crise, "apenas" três equipamentos. :mrgreen: Eu para comprar da Juve era preciso o Coentrão ou o Hazard meterem lá os pés, o que é practicamente impossível. O mais provável é ir acabar por comprar uma camisola do grande ADP! Obviamente que nunca compraria essas piadas de equipamentos, que não são oficiais, felizmente. Se fizessem um daqueles miticos azulinhos... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Maio 2011 Porra se em tempo de crise só dá para comprar 3 camisolas que custam 60€ cada uma... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Maio 2011 eu sei desse, mas esse é tão antigo... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 11 Maio 2011 Eu queria tanto um com o número 7 a dizer 'Vecchia Signora'. :carinhoso: fds só agora é que li isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 11 Maio 2011 Porra se em tempo de crise só dá para comprar 3 camisolas que custam 60€ cada uma... As minhas poupanças de um ano vão para equipamentos, para o FM e bónus(outros jogos, posters etc.) Já cheguei a gastar 500 euros só num ano. Com as sobras da mesada serve. Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 11 Maio 2011 Eu compraria a alternativa. btw, o home não costuma alternar de época para a época as riscas largas com as mais estreitas? Não obrigatoriamente, mas sim tem acontecido isso. ;) Ver o Porto jogar de branco e vermelho seria confuso. Porquê? Seria vermelho, branco e azul. Esse alternativo até era engraçado para o Benfica :biggrin: Com o logotipo do Porto? :mrgreen: E o patrocínio a dizer Amorim. :mrgreen: Já expliquei o porque disso no primeiro post. mto fixe esse video do Ajax e esses equipamentos do Porto sao horriveis Porque? Estou ansioso para que saiam os equipamentos de 2011/2012 do Porto para ir comprar logo ou o Home ou Away (depende do que gostar mais), com o simbolo de campeão no peito :celebracao: e a dizer J.Moutinho 8 ahah Esses fantasy do porto que postaram em cima são ridiculos! Porque? Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 12 Maio 2011 Porque? Porque esse alternativo é horroroso, acho que não íamos voltar aos maus tempos novamente (este ano foi muito bom em termos de equipamentos no porto) O Home já se sabe que anda sempre à volta de umas riscas azuis e brancas, mas não acredito que vá ser assim tão simples quanto esse ;) Compartilhar este post Link para o post