Adriano17 Publicado 18 Maio 2011 Na segunda foto não é. Não sei qem é :S Até julguei que os 'modelos' escolhidos seriam o Afellay e/ou o Bojan Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Maio 2011 Epá, até concordo. Eu referia-me apenas à estética do equipamento. Gosto muito de coisas simples, normalmente são mais eficazes. E o principal até magoa a vista! Podem ser simples, mas terem classe. Gosto bastante da série Tailored by Umbro, e apesar de serem simples têm sempre um toque qualquer. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Maio 2011 o equipamento principal 11/12 do Barça deve ser dos mais feios que já vi Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2011 Vestido, o principal do Barça parece melhorzinho. Já o alternativo é brutal. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2011 O preto do Barça está muito forte por acaso. O principal é feio como vem sendo apanágio da nike. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 18 Maio 2011 Eu vou comprar o do Barça, se o Bale for para lá :mrgreen: Ainda não sairam os do Porto/Sporting? Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 18 Maio 2011 Para isso não é preciso contratos milionários. Vai-se à feira, compra-se 11 t-shirts da mesma cor, e imprime-se numa gráfica qualquer. Da maneira que falas até parece que é o Barça que paga à Nike para ter equipamentos :lol: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 18 Maio 2011 Nova contratação do Barça Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 18 Maio 2011 Parecia-me o Moutinho com olhos azuis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 18 Maio 2011 Parecia-me o Moutinho com olhos azuis :lol: x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Maio 2011 Da maneira que falas até parece que é o Barça que paga à Nike para ter equipamentos :lol: Não me vês a dizer isso. Mas já que pegas por esse lado, quase que aposto que a alternativa deles vai custar 60/70€. E aquilo não tem nada de especial para custar tanto, a não ser um símbolo de uma marca. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Maio 2011 Aquele alternativo é uma falta de criatividade descomunal. Camisola preta, calções pretos, meias pretas. Não sê vê uma costura, um detalhe de classe, nada. É imprimir logos e está feito. Não há equipamento mais bonito. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 18 Maio 2011 Não me vês a dizer isso. Mas já que pegas por esse lado, quase que aposto que a alternativa deles vai custar 60/70€. E aquilo não tem nada de especial para custar tanto, a não ser um símbolo de uma marca. Tal como as camisolas da Lacoste não tem razão para custar tanto a não ser o crocodilo, tal como as da Adidas, etc, etc, etc Vives em que mundo? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Maio 2011 as riscas do barça são meias coisa :S Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Maio 2011 http://asemana.sapo.cv/IMG/22_-_80_81_32.jpg Não há equipamento mais bonito. Isso é um principal, que tem uma história. Tal como as camisolas da Lacoste não tem razão para custar tanto a não ser o crocodilo, tal como as da Adidas, etc, etc, etc Vives em que mundo? Vivo no mundo em que não compro coisas da Lacoste, porque não tem razão para custar tanto. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 19 Maio 2011 Isso é um principal, que tem uma história. Vivo no mundo em que não compro coisas da Lacoste, porque não tem razão para custar tanto. Não acredito que não tenhas uns ténis da Nike, Adidas, Reebok, Puma, Vans, etc, etc Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2011 Eu vou comprar o do Barça, se o Bale for para lá :mrgreen: Ainda não sairam os do Porto/Sporting? lol Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Maio 2011 Não acredito que não tenhas uns ténis da Nike, Adidas, Reebok, Puma, Vans, etc, etc Tenho Nike, Adidas e Puma dessa lista. E porquê? Porque são todos diferentes, não são umas sapatilhas todas pretas só com um símbolo. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 19 Maio 2011 Tenho Nike, Adidas e Puma dessa lista. E porquê? Porque são todos diferentes, não são umas sapatilhas todas pretas só com um símbolo. Podias ter comprado uns na feira que ficavam muito mais baratos Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Maio 2011 Estás a desviar a comparação. A questão aqui é ser uma simples camisola preta sem qualquer outro detalhe (mesmo que estivesse a preto). Eu tenho as sapatilhas que tenho pelo seu design. Mas basta de off-topic. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Maio 2011 (editado) Shaktar Donetsk Celtic (Away + 3º) Editado 20 Maio 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post