Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Equipamentos 2011/12

Publicações recomendadas

Não concordo com o facto de darem o número 7

JoãoEstrela7

Estrela7

7

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com o facto de darem o número 7 a um reforço. O Sporting já deu o 7 a vários jogadores (tal como outros clubes, claro), e acho isso mal, pois tira honra a quem já o vestiu. Acho que os clubes cá em Portugal deveriam fazer como os Norte-Americanos: "retirar" os números. Isto é, deixar de colocar um número que tenha pertencido a um jogador grande, que ficou para a história, e os próximos jogadores que entrassem para o clube não iriam vestir nunca mais esse número, em sinal de homenagem.

Por exemplo: o Sporting retirava o 7, que pertenceu ao Figo, e os restantes jogadores não vestiriam mais o número 7.

Acho uma ideia que poderia ser interessante.

Isso é absolutamente ridículo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com o facto de darem o número 7 a um reforço. O Sporting já deu o 7 a vários jogadores (tal como outros clubes, claro), e acho isso mal, pois tira honra a quem já o vestiu. Acho que os clubes cá em Portugal deveriam fazer como os Norte-Americanos: "retirar" os números. Isto é, deixar de colocar um número que tenha pertencido a um jogador grande, que ficou para a história, e os próximos jogadores que entrassem para o clube não iriam vestir nunca mais esse número, em sinal de homenagem.

Por exemplo: o Sporting retirava o 7, que pertenceu ao Figo, e os restantes jogadores não vestiriam mais o número 7.

Acho uma ideia que poderia ser interessante.

wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tu vais retirar o número do Mariano no Porto, se calhar...

São ocasiões especiais. Não se retira qualquer número. O Benfica, por exemplo, já o fez.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do caso concreto do 7 no Sporting pode ser debatida no seio Sportinguista, isso é com eles. Eu não percebo é quem se ri da ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

:o

Nunca tinha reparado, o Benfica retirou o 29 por causa do Feher!

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do caso concreto do 7 no Sporting pode ser debatida no seio Sportinguista, isso é com eles. Eu não percebo é quem se ri da ideia.

O Problema do 7 é só mesmo o azar que trás :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Portugal Vitória de Guimarães (from 2011/2012 onward)

Não sabia que tinham retirado o 12

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do retirar dos números acontece em ocasiões muito especiais, como por exemplo a do Feher. Que me lembre, ultimamente não houve nenhum jogador no Sporting que merecesse tal honra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é má, mas não gosto daqueles pormenores nos ombros e no final da camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Problema do 7 é só mesmo o azar que trás :lol:

*traz

retirar o 7 é parvoíce. sinceramente não vejo um número no Sporting para ser retirado, a não ser o do Peyroteo mas esse já vai tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...