DiNgO_BoSS Publicado 6 Julho 2011 brescia, velez, bordeus style Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Julho 2011 Que feio, lolcatoni. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 6 Julho 2011 Espero bem que ja nao tenham aquele template das riscas do ano apssado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Julho 2011 :lol: :lol: :lol: (Camisolas GR Everton e Inglaterra) Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 6 Julho 2011 o do everton vem directamente do Iraque :lol: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 6 Julho 2011 Fiz um sorriso de solidariedade com esses equipamentos :lol: Se eu fosse guerda-redes recusava-me a vestir isso :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Julho 2011 ai jesus :lol: :lol: Os do VSC acho feinhos, mas esses, pqp, horrorosos Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Julho 2011 Os do Guimarães estão giros. Esses do Everton e da selecção, coitadinhos dos GRs... :s Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Julho 2011 Eu até me ria, mas depois vejo cenas assim e fico meio... coise: Sabia que não o devia ter feito. Lá vou eu ter pesadelos esta noite... Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 6 Julho 2011 http://4.bp.blogspot.com/_mmBw3uzPnJI/TIYZfhFhIOI/AAAAAAABlAk/DXyj5UbbVyo/s400/pablo_aurrecochea_01.jpg :?: :?: :?: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Julho 2011 Nem me digas nada. :lol: Acho que esse era um GR uruguaio, agora de que equipa... Isso já não sei. Anyway, há mais kits oficiais para esta época. AVFC away: Rangers away: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Julho 2011 Umbro, a trollar guarda-redes desde 1924. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 6 Julho 2011 :?: :?: :?: procurei pelo nome do gajo e encotrei isto, é o gajo que personaliza os equipamentos :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2011 (editado) Esse dos guarda-redes do Everton não é por causa daquela teoria de que os avançados falham mais se o equipamento dos guarda-redes tiverem cores berrantes ou assim? Lembro-me de ter lido isso em algum lado. Editado 6 Julho 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Julho 2011 Odeio ver camisolas de manga curta com uma camisola long sleeve por dentro, tipo isto. Usa-se logo a camisola do equipamento long sleeve que fica bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 6 Julho 2011 brescia, velez, bordeus style Já há muitos anos atrás, Vitória 1954: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Julho 2011 Também gosto de ver o equipamento principal do FCP com mais azul que branco, e tou à espera de uma época que saia um equipamento desses para comprar. Mas até não ficou feio. Prefiro este às riscas com serrote do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Julho 2011 o equipamento devia ser diferente, debia ter um B de Bitória hehuaheuahea Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 6 Julho 2011 Boo, ja se sabe alguma coisa quanto aos equipamentos do Atlético? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Julho 2011 Odeio ver camisolas de manga curta com uma camisola long sleeve por dentro, tipo isto. Usa-se logo a camisola do equipamento long sleeve que fica bem melhor. A que está por baixo funciona como camisola térmica. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Julho 2011 Boo, ja se sabe alguma coisa quanto aos equipamentos do Atlético? Equipamentos do ano passado, Sailev ftw :lol: não há guita pra mais Compartilhar este post Link para o post