Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Equipamentos 2011/12

Publicações recomendadas

Aquilo para mim é branco a mais, não gostei da inversão da cor das listas. Ainda pior com aquele símbolo plastificado lá colado.

O pormenor das riscas no alternativo parece-me bonito mas gostava de vê-lo ao vivo para tirar as dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelton, não sei se estás dentro do assunto, mas o Vitória não vai usar patrocínio ou ainda não está definido?

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelton, não sei se estás dentro do assunto, mas o Vitória não vai usar patrocínio ou ainda não está definido?

Não faço ideia, mas acho que tem BetClic escrito (pelo menos) na manga esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando olhei para essa imagem, lembrei-me logo dos equipamentos do Velez Sarsfield!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém percebeu que as listas brilham no escuro?!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai usar como patrocínio o símbolo de Guimarães Capital Europeia da Cultura 2012, algo como isto:

guimaraes.png

Editado por Frank

Compartilhar este post

Link para o post

O equipamento do Porto está mais branco que azul, e acho que as riscas mudaram de posições. Não gosto lá muito.

Compartilhar este post

Link para o post

João Alves, já cortavas essa trunfa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai usar como patrocínio o símbolo de Guimarães Capital Europeia da Cultura 2012, algo como isto:

«

hum, acho uma boa ideia.. e no principal deve ficar bem bonito, esse coração preto com a risca em V também preta..

Compartilhar este post

Link para o post

O equipamento do Porto está mais branco que azul, e acho que as riscas mudaram de posições. Não gosto lá muito.

Pois, é o que eu digo.

Assim é que era:

25+-+96+97+Porto.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do equipamento principal do Porto. Já o 2º e o de Gr nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esse equipamento tradicional com duas riscas azuis é muito bom, às vezes mudam e nem sempre para melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é daqueles equipamentos que à primeira vista se gosta logo (o principal do Porto), se calhar vendo os detalhes podia estar melhor, tipo a gola, mas eu mal o vi adorei.

Compartilhar este post

Link para o post

que raio são aqueles efeitos no simbolo?

Compartilhar este post

Link para o post

O do keeper está muito bonito mesmo. O principal está razoável e o alternativo está feioso, o do ano passado era bem mais giro, até por causa das cores. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...