Joao Pereira Publicado 5 Julho 2011 Por acaso gosto dos 2, inclusive do pormenor das riscas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Julho 2011 Aquilo para mim é branco a mais, não gostei da inversão da cor das listas. Ainda pior com aquele símbolo plastificado lá colado. O pormenor das riscas no alternativo parece-me bonito mas gostava de vê-lo ao vivo para tirar as dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 5 Julho 2011 Ghelton, não sei se estás dentro do assunto, mas o Vitória não vai usar patrocínio ou ainda não está definido? Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 5 Julho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=igxxee4Dah0&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Julho 2011 Ghelton, não sei se estás dentro do assunto, mas o Vitória não vai usar patrocínio ou ainda não está definido? Não faço ideia, mas acho que tem BetClic escrito (pelo menos) na manga esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Julho 2011 Quando olhei para essa imagem, lembrei-me logo dos equipamentos do Velez Sarsfield! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Julho 2011 Ainda ninguém percebeu que as listas brilham no escuro?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 5 Julho 2011 (editado) Ghelton, não sei se estás dentro do assunto, mas o Vitória não vai usar patrocínio ou ainda não está definido? Vai usar como patrocínio o símbolo de Guimarães Capital Europeia da Cultura 2012, algo como isto: Editado 5 Julho 2011 por Frank Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Julho 2011 Os do Guimarães estão Brescia style :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Julho 2011 O equipamento do Porto está mais branco que azul, e acho que as riscas mudaram de posições. Não gosto lá muito. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 5 Julho 2011 o que os jogadores têm de fazer para apresentarem os equipamentos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Julho 2011 João Alves, já cortavas essa trunfa. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 5 Julho 2011 Vai usar como patrocínio o símbolo de Guimarães Capital Europeia da Cultura 2012, algo como isto: « hum, acho uma boa ideia.. e no principal deve ficar bem bonito, esse coração preto com a risca em V também preta.. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Julho 2011 O equipamento do Porto está mais branco que azul, e acho que as riscas mudaram de posições. Não gosto lá muito. Pois, é o que eu digo. Assim é que era: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 5 Julho 2011 Gosto do equipamento principal do Porto. Já o 2º e o de Gr nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Julho 2011 Sim, esse equipamento tradicional com duas riscas azuis é muito bom, às vezes mudam e nem sempre para melhor... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Julho 2011 "Obrigado à Bola por nos ter emprestado o Rolando." :lol: Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 5 Julho 2011 Eu acho que é daqueles equipamentos que à primeira vista se gosta logo (o principal do Porto), se calhar vendo os detalhes podia estar melhor, tipo a gola, mas eu mal o vi adorei. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Julho 2011 que raio são aqueles efeitos no simbolo? Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 5 Julho 2011 O do keeper está muito bonito mesmo. O principal está razoável e o alternativo está feioso, o do ano passado era bem mais giro, até por causa das cores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post