Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Equipamentos 2011/12

Publicações recomendadas

ng9D165E12-9D97-4F5B-9D38-4BA981755F30.jpg

A camisola é mesmo linda :heart:

troll-troll-dad-dance-jump.png

Compartilhar este post

Link para o post

ng9D165E12-9D97-4F5B-9D38-4BA981755F30.jpg

A camisola é mesmo linda :heart:

troll-troll-dad-dance-jump.png

Linda mesmo!

Já agora fica a parte de trás da camisola:

118fx93.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com o facto de darem o número 7 a um reforço. O Sporting já deu o 7 a vários jogadores (tal como outros clubes, claro), e acho isso mal, pois tira honra a quem já o vestiu. Acho que os clubes cá em Portugal deveriam fazer como os Norte-Americanos: "retirar" os números. Isto é, deixar de colocar um número que tenha pertencido a um jogador grande, que ficou para a história, e os próximos jogadores que entrassem para o clube não iriam vestir nunca mais esse número, em sinal de homenagem.

Por exemplo: o Sporting retirava o 7, que pertenceu ao Figo, e os restantes jogadores não vestiriam mais o número 7.

Acho uma ideia que poderia ser interessante.

Editado por JoãoEstrela7

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgace a cor das meias do sporting no ultimo equipamento cegam um gajo num dia com muito sol..

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com o facto de darem o número 7 a um reforço. O Sporting já deu o 7 a vários jogadores (tal como outros clubes, claro), e acho isso mal, pois tira honra a quem já o vestiu. Acho que os clubes cá em Portugal deveriam fazer como os Norte-Americanos: "retirar" os números. Isto é, deixar de colocar um número que tenha pertencido a um jogador grande, que ficou para a história, e os próximos jogadores que entrassem para o clube não iriam vestir nunca mais esse número, em sinal de homenagem.

Por exemplo: o Sporting retirava o 7, que pertenceu ao Figo, e os restantes jogadores não vestiriam mais o número 7.

Qualquer dia não havia números disponíveis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus

c12cb002-2792-4836-8067-88596af8ac3d.jpg

bd40999c-7ee3-435f-af11-cadc5f0d0eea.jpg

34d2229d-d0bc-41a7-837a-11b02cefe95d.jpg

affa8c43-2760-4867-9536-2d3ab94b414a.jpg

c3cf1e94-10fd-439a-81df-f550e1c710b3.jpg

C_3_Media_1289020_immagine_xl.jpg

C_3_Media_1289057_immagine_xl.jpg

C_3_Media_1289065_immagine_xl.jpg

C_3_Media_1289080_immagine_xl.jpg

:doubt:

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nos states funciona porque a maior parte são mancos :mrgreen:

Cá na Europa a seguirem esse exemplo daqui a uns anos teriam que usar números a partir do 100.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, só o preto é que se podia safar, não fosse a barra branca.

EDIT: Pensei que era um third, afinal é do GR.

Editado por Knuck

Compartilhar este post

Link para o post

O Pirlo fica bem sexy ali com a estrelinha.

Compartilhar este post

Link para o post

o tmn azul é que fica mal no equipamento do Sporting. Se fosse só as letras ficava mesmo muito nice.

Compartilhar este post

Link para o post

o tmn azul é que fica mal no equipamento do Sporting. Se fosse só as letras ficava mesmo muito nice.

Sobre esse aspecto:

(...)

Sobre o azul da publicidade nas camisolas, Carlos Barbosa anunciou que a situação será resolvida no final deste ano.

"Já falamos com a PT, que percebeu, tal como aconteceu com o Benfica. As camisolas já estavam prontas e tentamos retificar, mas não foi possível. Estou convencido de que até ao final do ano ou início do próximo estará retificado", explicou.

record.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Meh o Pirlo na apresentação da Juve :|, sempre esperei ve-lo acabar a carreira rossonero.

Quanto ao Bojinov, tá feito :lol: O 7 é um número almadiçoado, baste dizer que o último foi o Izma que passou maior parte do tempo no estaleiro e este é de vidro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nos states funciona porque a maior parte são mancos :mrgreen:

Cá na Europa a seguirem esse exemplo daqui a uns anos teriam que usar números a partir do 100.

o Milan fez isso com o 3.

Editado por Rehab

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos números do Sporting, na apresentação do Aguiar e do Rubio eram brancos. Agora a do Bojinov já mudou para preto? E que efeito é aquele no numero?

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já postaram do Nacional da Madeira..

galvinegros.jpg

gamarelos.jpg

greforos.jpg

gdanijelskolnik.jpg

Rio Ave

não me cheira que sejam camisolas de treino, mas também não me parece que sejam assim para esta época, mas prontos..

apresentacaooficialrefo.jpg

apresentacaooficialrefo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esses do Rio Ave devem levar os patrocinios em cima.

getafe_11_12_joma_kits_1.jpg

getafe_11_12_joma_kits_2.jpg

getafe_11_12_joma_kits_3.jpg

getafe_11_12_joma_kits_4.jpg

ASSE2main.jpg

Reading11intro.jpg

Reading11main.jpg

Editado por Java

Compartilhar este post

Link para o post

O do Saint Ettiene principal é muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho o do Saint Etienne muito feio. Já o do Reading parece-me bem porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena é os clubes franceses encherem os equipamentos de patrocínios..

Pois, mas nestes do Montpellier, o único que fica mal a meu ver é o Dyneff. De resto é tudo para promover a cidade e a região, o que a meu ver ficou bem.

Gostei dos do Rio Ave e do Nacional.

Já o dos "Verts" não gostei muito...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O principal do Nacional e o do ASSE estão horríveis lol

O do Rio Ave, se for assim, está simples e bonito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...