LgD Publicado 7 Julho 2011 Não concordo com o facto de darem o número 7 JoãoEstrela7 Estrela7 7 Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 7 Julho 2011 Se o alternativo do Sporting tivesse meias brancas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 7 Julho 2011 Não concordo com o facto de darem o número 7 a um reforço. O Sporting já deu o 7 a vários jogadores (tal como outros clubes, claro), e acho isso mal, pois tira honra a quem já o vestiu. Acho que os clubes cá em Portugal deveriam fazer como os Norte-Americanos: "retirar" os números. Isto é, deixar de colocar um número que tenha pertencido a um jogador grande, que ficou para a história, e os próximos jogadores que entrassem para o clube não iriam vestir nunca mais esse número, em sinal de homenagem. Por exemplo: o Sporting retirava o 7, que pertenceu ao Figo, e os restantes jogadores não vestiriam mais o número 7. Acho uma ideia que poderia ser interessante. Isso é absolutamente ridículo :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Julho 2011 Não concordo com o facto de darem o número 7 a um reforço. O Sporting já deu o 7 a vários jogadores (tal como outros clubes, claro), e acho isso mal, pois tira honra a quem já o vestiu. Acho que os clubes cá em Portugal deveriam fazer como os Norte-Americanos: "retirar" os números. Isto é, deixar de colocar um número que tenha pertencido a um jogador grande, que ficou para a história, e os próximos jogadores que entrassem para o clube não iriam vestir nunca mais esse número, em sinal de homenagem. Por exemplo: o Sporting retirava o 7, que pertenceu ao Figo, e os restantes jogadores não vestiriam mais o número 7. Acho uma ideia que poderia ser interessante. wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Julho 2011 Qual é o mal? Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 7 Julho 2011 daqui a 100 anos teria ser de 0 a 199 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Julho 2011 Oh JoaoEstrela não estás a dar novidade nenhuma. O Napoli p.e. retirou o numero 10 por causa do Maradona. Assim como o Maldini e o Baresi no Milan. Fica ai a lista dos números retirados até agora: http://en.wikipedia.org/wiki/Retired_numbers_in_association_football Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Julho 2011 Sim, tu vais retirar o número do Mariano no Porto, se calhar... São ocasiões especiais. Não se retira qualquer número. O Benfica, por exemplo, já o fez. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Julho 2011 A questão do caso concreto do 7 no Sporting pode ser debatida no seio Sportinguista, isso é com eles. Eu não percebo é quem se ri da ideia. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Julho 2011 :o Nunca tinha reparado, o Benfica retirou o 29 por causa do Feher! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Julho 2011 Oh JoaoEstrela não estás a dar novidade nenhuma. O Napoli p.e. retirou o numero 10 por causa do Maradona. Assim como o Maldini e o Baresi no Milan. Fica ai a lista dos números retirados até agora: http://en.wikipedia.org/wiki/Retired_numbers_in_association_football O do Maldini só pode ser usado pelos filhos se lá chegarem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Julho 2011 A questão do caso concreto do 7 no Sporting pode ser debatida no seio Sportinguista, isso é com eles. Eu não percebo é quem se ri da ideia. O Problema do 7 é só mesmo o azar que trás :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Julho 2011 Portugal Vitória de Guimarães (from 2011/2012 onward) Não sabia que tinham retirado o 12 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Julho 2011 Isso do retirar dos números acontece em ocasiões muito especiais, como por exemplo a do Feher. Que me lembre, ultimamente não houve nenhum jogador no Sporting que merecesse tal honra. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 7 Julho 2011 Não sabia que tinham retirado o 12 Pertence aos adeptos acho. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Julho 2011 A nova camisa três da Seleção Brasileira http://www.flickr.com/photos/nikefutebol/sets/72157627009005735/ Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Julho 2011 Não é má, mas não gosto daqueles pormenores nos ombros e no final da camisola. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Julho 2011 Acho parva a barra horizontal, em todos os equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Julho 2011 O Problema do 7 é só mesmo o azar que trás :lol: *traz retirar o 7 é parvoíce. sinceramente não vejo um número no Sporting para ser retirado, a não ser o do Peyroteo mas esse já vai tarde. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 10 Julho 2011 está bonita. mas as mangas estão um bocado meh Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Julho 2011 Eu acho que as mangas são mesmo ao estilo Zanetti :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 10 Julho 2011 bem bonita essa do Internazionale. Compartilhar este post Link para o post