Rugido Publicado 21 Maio 2012 Que equipamento tão feio, omg :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Maio 2012 o laranja ainda se come? mas tá tudo doido? que m*rda horrivel Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Maio 2012 Ambos são dos equipamentos mais feios que alguma vez vi. :lol: Vão certamente figurar naqueles tops dos equipamentos mais feios, tipo isto: http://www.youtube.com/watch?v=GTonZ3U-4-Q Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Maio 2012 O do Birmingham e do Bilbau :funny: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Maio 2012 n consigo parar de rir com esse laranja. A parte de baixo parece tipo aquelas t-shirts que vão perdendo cor no verão. :funny: gostei muito foi do do Valencia, para mim o melhor até agora. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Maio 2012 O do Birmingham e do Bilbau :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Maio 2012 o laranja ainda se come? mas tá tudo doido? que m*rda horrivel O Laranja assentava bem se fosse todo laranja, sem aquele degradé amarelo :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Maio 2012 Tou para ver se o Barcelona do próximo ano não é um degradé como o do equipamento... If you know what I mean! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 22 Maio 2012 Eu que tanto queria este ano comprar a camisola do Xavi já desisti da ideia. Que coisa horrível fds... tá bom para os chungas vestirem nas suas idas para as festas. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 22 Maio 2012 Eu que tanto queria este ano comprar a camisola do Xavi já desisti da ideia. Que coisa horrível fds... tá bom para os chungas vestirem nas suas idas para as festas. compra a deste ano, que depois fica em saldo :mrgreen: se comprares no camp nou pode ser que ainda encontres camisolas doutros anos. eu fui em 2009 e como não gostava da camisola da nova epoca comprei uma de 2006/2007 que estava pra la. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Maio 2012 Em tanta camisola só consigo gostar do Milan, só m*rda Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 22 Maio 2012 Andaram a brincar com o photoshop no equipamento do Barça, horríveis! Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 22 Maio 2012 compra a deste ano, que depois fica em saldo :mrgreen: se comprares no camp nou pode ser que ainda encontres camisolas doutros anos. eu fui em 2009 e como não gostava da camisola da nova epoca comprei uma de 2006/2007 que estava pra la. Já tenho a laranja 19 Messi, Amarela 10 Messi, Principal de 2009 8 Iniesta e queria a do Xavi este ano, mas assim vou passar á frente. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Maio 2012 Epá esse equipamento do Barça , que valente m*rda :vom: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 22 Maio 2012 (editado) Barcelona 2012/2013: Editado 22 Maio 2012 por Unrated™ Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 22 Maio 2012 O primeiro até esta melhor do que nas imagens, mas o segundo... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Maio 2012 O primeiro até esta melhor do que nas imagens, mas o segundo... Isto + Equipamento do GR tá bem janota... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Maio 2012 O primeiro até esta melhor do que nas imagens, mas o segundo... É verdade. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 22 Maio 2012 O segundo é mau demais para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post