santi_07 Publicado 13 Junho 2012 A principal do Galatasaray e as da Juve :heart: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 13 Junho 2012 O equipamento da Juventus é lindíssimo, como sempre. Não gosto muito do equipamento do Porto, mas o do Benfica está muito bem conseguido. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 13 Junho 2012 Os do Benfica estão fixes. A gola do principal é que fica a destoar. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Junho 2012 Os da nike têm todos as mangas iguais. Este ano as equipas que gosto têm todas camisolas bonitas e são de marcas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Junho 2012 Os equipamentos do benfica tão muito nice Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Junho 2012 porque crl tem toda a gente da nike tem riscas direitas/normais e nós temos de levar com aquilo :cry: Eu prefiro o vosso assim do que com riscas fininhas à anos 90. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Junho 2012 (editado) Eu prefiro o vosso assim do que com riscas fininhas à anos 90. Nem 8 nem 80. Resumindo, nem a do Atlético nem a do Porto: a do Inter. Isto: Eu a pensar que podiam fazer uma edição comemorativa dos 25 anos de Viena e ia finalmente voltar a comprar uma camisola. Bom, é menos uma coisa para gastar dinheiro. A principal que tínhamos este ano estava bem, só tinha as cores trocadas (azul no meio). Já agora, deixo aqui um pormenor que vai ter: Editado 13 Junho 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Junho 2012 Eu prefiro o vosso assim do que com riscas fininhas à anos 90. Eu por acaso também prefiro listas mais grossa. Não que desgoste dos outro, mas para ir variando um pouco. Os da Juve tão muito bonitos! Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 13 Junho 2012 As do Porto sem as caixas ficavam 100x mais bonitas. Mas gosto, a alternativa faz lembrar (algo vagamente) a alternativa do ano que ganhamos a Champions. :carinhoso: A principal tenho que vê-la vestida. (Ah e ainda falta o principal, o escudo! :mrgreen: ) As do Benfica meh, aquela gola do principal :medinho: A alternativa tá fixe. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 13 Junho 2012 Que diferença sem o azul da tmn :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Junho 2012 Oficial? Gosto da forma que colocaram o logotipo. O vosso símbolo é que continua a ser feio como tudo :-| Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Junho 2012 Juventus :prayer: Esse do Sporting duvido ... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Junho 2012 E o Porto continua com as caixas? Epá :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 13 Junho 2012 (editado) Oficial? Gosto da forma que colocaram o logotipo. O vosso símbolo é que continua a ser feio como tudo :-| :calduco: Juventus :prayer: Esse do Sporting duvido ... Naquele blog dito fiável disseram que não passava de uma maneira de mostrar que sem o azul ficava melhor. Nota-se atrás da tmn que são pintadas as riscas no photoshop. Editado 13 Junho 2012 por josemourinhor Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 13 Junho 2012 OMG A DO SPORTING É LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Junho 2012 :calduco: Naquele blog dito fiável disseram que não passava de uma maneira de mostrar que sem o azul ficava melhor. Nota-se atrás da tmn que são pintadas as riscas no photoshop. Sim, eu sei, mas duvido que a TMN aceite uma proposta dessas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Junho 2012 essa do Sporting fica mal assim, mais valia interromperem a risca aliás, a risca interrompida também eu queria no do Porto, fica melhor que a caixa era assim, enfim, isto para mim era perfeito: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Junho 2012 (editado) essa do Sporting fica mal assim, mais valia interromperem a risca aliás, a risca interrompida também eu queria no do Porto, fica melhor que a caixa era assim, enfim, isto para mim era perfeito: http://bp3.blogger.com/_NrSK1onL2Lc/Rz4_U2hc1DI/AAAAAAAAA9Y/3-TO1qiECzM/s400/34.jpg :heart: Tanta lenda da luta de rua :medinho: :mrgreen: Editado 14 Junho 2012 por Sir Hugo Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Junho 2012 (editado) era assim, enfim, isto para mim era perfeito: :heart: Nem mais :heart: Esta foto foi tirada fora de tempo :lol: Editado 14 Junho 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Junho 2012 Que equipaça está aí :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Junho 2012 Sonkaya, César Peixoto, Ricardo Costa e Jorginho a titulares :mrgreen: Espero que isso tenha sido para a Taça :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Junho 2012 Sonkaya, César Peixoto, Ricardo Costa e Jorginho a titulares :mrgreen: Espero que isso tenha sido para a Taça :lol: Mas os outros 6 :prayer: Lucho, Licha, Benny, Raúl, Pedro e Baía. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Junho 2012 Sonkaya, César Peixoto, Ricardo Costa e Jorginho a titulares :mrgreen: Espero que isso tenha sido para a Taça :lol: Baía, Benni, Postiga, Lucho, Licha, P. Emanuel. Só isso dava para limpar o campeonato. Compartilhar este post Link para o post