laruncho Publicado 21 Junho 2012 (editado) Alguem me sabe dizer onde encontrar e comprar camisolas oficiais na net (se é k se pode perguntar tal coisa)?? Editado 21 Junho 2012 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Junho 2012 Alguem me sabe dizer onde encontrar e comprar camisolas oficiais na net (se é k se pode perguntar tal coisa)?? Site dos clubes ou Nike/Adidas/Puma/etc Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Junho 2012 http://img443.imageshack.us/img443/7281/wstm200z.jpg wtf acho que é fake mas segundo consta o third do liverpool não vai fugir muito do que tá na imagem, acho que a mudança vai ser mais nas mangas só acredito se vir isto em campo. é mau demais. passou de largo a do barça, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 22 Junho 2012 só acredito se vir isto em campo. é mau demais. passou de largo a do barça, f*da-se Tem um pouco de fé. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 24 Junho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=GpqREme7MEs&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Junho 2012 O da esquerda parece que é para a CL, mas sem nada confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Junho 2012 Lindas, principalmente a da direita. Não percebo porque é que vão meter as riscas verticais pretas no equipamento, só por causa da champions. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Junho 2012 As estrelas não estão centradas? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2012 Lindas, principalmente a da direita. Não percebo porque é que vão meter as riscas verticais pretas no equipamento, só por causa da champions. Já tiveram em 2003 Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 25 Junho 2012 (editado) omg :heart: é este ano que te compro Editado 25 Junho 2012 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Junho 2012 Pergunto aquilo porque o símbolo está um bocado manhoso. Estão muito bonitos. Mas vão ser estragados com mil e uma publicidades. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Junho 2012 Aposto que a home do Gil foi comprada na secção de futebol da Decathlon. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Junho 2012 Aparentemente, em vez do símbolo da TMN teremos o do MEO (sempre). Gosto mais assim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Junho 2012 Não gosto de nenhum do Gil Vicente e são tão simples :| Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2012 Não conseguem dar a volta aí no logo da Meo, enfiar as letras nas riscas? É que dessa forma fica feio :-| Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Junho 2012 Não conseguem dar a volta aí no logo da Meo, enfiar as letras nas riscas? É que dessa forma fica feio :-| Ficava pior a dizer "tmn". Mas pá, isso é uma conversa com barbas, porque já se sabe que é complicado negociar essas coisas com os sponsors. Já o Benfica para o conseguir foi o que foi... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2012 Ficava pior a dizer "tmn". Mas pá, isso é uma conversa com barbas, porque já se sabe que é complicado negociar essas coisas com os sponsors. Já o Benfica para o conseguir foi o que foi... Nós temos a vantagem de não termos riscos no equipamento. Não estou a ver os sponsors aceitarem ter tamanho máximo para as letras. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 25 Junho 2012 http://www.verdebranco.net/images/scp-1213-10.jpg Linda :heart: Compartilhar este post Link para o post