Khaddafi Publicado 6 Julho 2012 Aquele rectângulo nos calções que azeite. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 6 Julho 2012 [ig]http://farm9.staticflickr.com/8019/7509020926_fd56f5ee19_b.jpg[/img] Que vergonha :facepalm: A cara do Felipe diz tudo! O verde então, que porcaria... Aquele rectângulo nos calções que azeite. Pois!! O 3o até está bem conseguido, mas de fato os calções parecem de Boxe! Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 6 Julho 2012 Eu quero tudo. ... até a bola, né? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Julho 2012 Os do City estão mesmo porreiros por acaso :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Julho 2012 O 2º do Braga é tão feio... Não acho que esse tipo de equipamento seja bonito ou feio. Sei que se fosse adepto do Braga de certeza que queria. Aquilo é uma camisola histórica, se calhar também há malta que acha o Stromp feio (p.ex) mas não há sportinguista que não o adore. Há malta que acha a camisola da Briosa feia, mas pela nossa história para mim é a mais bonita de todas. Por aí fora. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Julho 2012 ... até a bola, né? Ele gostou mais dos sapatos. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 6 Julho 2012 OMG! És moderador agora? f*deu-se! Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 6 Julho 2012 Não acho que esse tipo de equipamento seja bonito ou feio. Sei que se fosse adepto do Braga de certeza que queria. Aquilo é uma camisola histórica, se calhar também há malta que acha o Stromp feio (p.ex) mas não há sportinguista que não o adore. Há malta que acha a camisola da Briosa feia, mas pela nossa história para mim é a mais bonita de todas. Por aí fora. Avaliei de um ponto de vista meramente estético, mas sim, compreendo o que dizes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Julho 2012 Aquele rectângulo nos calções que azeite. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 6 Julho 2012 Dortmund *.* Braga: greguei. Acho que o Braga já merecia uma Puma ou Nike Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Julho 2012 Away do Werder Bremer Away do Valencia Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Julho 2012 Mais uma m*rda de uniforme, fornecedor de time pequeno é f*da. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Julho 2012 Sport Club do Recife Era até encontrar corais. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Julho 2012 lol fds, quem é esse GR ? Que gajo mais estranho :lol: Kompany e Ozil, btw. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 6 Julho 2012 lol fds, quem é esse GR ? Que gajo mais estranho :lol: Kompany e Ozil, btw. http://www.ogol.com.br/jogador.php?id=32430&epoca_id=141 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Julho 2012 Certo. O nome assenta-lhe muito bem, mesmo. Compartilhar este post Link para o post