Bodie Broadus Publicado 14 Julho 2012 (editado) Por acaso até gostei desse do Nacional. Editado 14 Julho 2012 por Bodie Broadus Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Julho 2012 No Nacional aqueles V's de lado é que estragam tudo. Mas isso é a imagem de marca da hummel. Tinha que estar. Gosto do branco. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Julho 2012 O Home do Nacional está bem m*rdoso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2012 A Sportzone está a vender todos os equipamentos da época passada a 40€ se alguém quiser :wink: Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 17 Julho 2012 Novos do Gil Vicente, não sei se é repost: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Julho 2012 Gosto bastante por acaso. Gosto bastante por acaso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Julho 2012 A Sportzone está a vender todos os equipamentos da época passada a 40€ se alguém quiser :wink: Vi no Freeport as de há 2 anos a 18 ou 19 euros, estou à espera do fim da época para ir lá buscar as da época passada a esse preço, aquela que para mim foi a melhor camisola do Benfica em muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Julho 2012 O branco do Gil é bem porreiro e o azul tb não é mau. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2012 Vi no Freeport as de há 2 anos a 18 ou 19 euros, estou à espera do fim da época para ir lá buscar as da época passada a esse preço, aquela que para mim foi a melhor camisola do Benfica em muitos anos. Em que loja mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Julho 2012 Fiorentina - Principal, Alternativo, Terceiro Parma - Principal, Alternativo, Terceiro Real Sociedad Os números. :lol: Dinamo Zagreb - Alternativa Torino - Principal, Alternativo, Terceiro Saragoça - Principal, Alternativo, Terceiro Wolfsburg - Alternativo Dinamo Kiev - Principal Nápoles - Principal, Alternativo, Terceiro Osasuna - Alternativo, Principal, GR Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Julho 2012 Em que loja mesmo? Não queria estar a mentir, mas acho que foi na da Adidas mesmo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2012 Não queria estar a mentir, mas acho que foi na da Adidas mesmo. Oh então esquece :'( Obrigado à mesma Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Julho 2012 Oh então esquece :'( Obrigado à mesma ? Não entendi... Se fosse noutra loja já gastavas os 20€? Estás a fazer boicote à loja Adidas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Julho 2012 ? Não entendi... Se fosse noutra loja já gastavas os 20€? Estás a fazer boicote à loja Adidas :lol: Se calhar quer uma do Porto que é Nike ;-) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Julho 2012 Ah lol nem reparei no clube dele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2012 o 3º da Fiore está soberbo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Julho 2012 Se calhar quer uma do Porto que é Nike ;-) Exacto ;) Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 18 Julho 2012 O principal do Porto este ano parece-me um bocado meh. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Julho 2012 lindo o 3º da fiore, pôs-me com vontade de o comprar. os do napoli parecem do século passado, ainda por cima com aquele patrocínio... é pena, com as cores do clube até tem bastante potencial Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Julho 2012 O Alternativo do Parma :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2012 OS do Napoli é sempre a mesma coisa :-| Compartilhar este post Link para o post