Spikey Publicado 30 Julho 2012 Só acho que o MetLife do Home devia estar um pouco mais acima, mas de resto estão muito fixes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Julho 2012 Ew, não os acho lá muito bonitos. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Julho 2012 (editado) é de que clube? 8-[ :-| Clube de Futebol «Os Belenenses» http://www.osbelenenses.com/ Editado 30 Julho 2012 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Julho 2012 :lol: não tava a conhecer o simbolo Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 30 Julho 2012 Why ? Se quiseres vender um dia as camisolas com alguns anos, normalmente é a um colecionador, essas camisolas costumam ter um bom preço por causa da sua valorização. Esses colecionadores normalmente conseguem notar as diferenças de uma falsa ou verdadeira. Tenho uma série de camisolas e faço questão de serem todas verdadeiras... dá outro gozo. ... Adidas agora com o Belenenses, interessante, gosto dos away's. A home é do feirense. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Julho 2012 modelos do Belem pó ano: http://imageshack.us/photo/my-images/543/jerseys1213.png/ :mrgreen: esse 'estilo' era o nosso do ano passado :carinhoso: por isso, ides descer ! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Agosto 2012 (editado) Grande equipamento :prayer: simples mas bonito. btw não sabia que o belém tinha patrocínio da adidas. Foi a partir desta época ? Editado 2 Agosto 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 2 Agosto 2012 Grande equipamento :prayer: simples mas bonito. btw não sabia que o belém tinha patrocínio da adidas. Foi a partir desta época ? Duvido que sejam patrocinados pela adidas. O mais provável é o clube ter pago os equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Agosto 2012 Duvido que sejam patrocinados pela adidas. O mais provável é o clube ter pago os equipamentos. Olha que não. Também pensava isso mas pelo que ouvi somos mesmo patrocinados. Apesar dos equipamentos serem modelo standard da Adidas são muito bonitos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Agosto 2012 Quem são esses? São novos reforços? Compartilhar este post Link para o post