Harden Publicado 23 Dezembro 2012 Isso na gola é tecido ou a parte de entro das costas? É tecido, senão não tinha a gola. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 23 Dezembro 2012 Bela porcaria essa away do Milan. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Dezembro 2012 wtf milan :lol: todos feios Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Dezembro 2012 possíveis equipamentos da próxima temporada do ManUtd e Liverpool Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 28 Dezembro 2012 esse do liverpool não é o deste ano ? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 28 Dezembro 2012 esse do liverpool não é o deste ano ? O deste ano: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 29 Dezembro 2012 Curto dos 2, só não gosto muito daqueles 2 traços brancos na gola do do Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 4 Janeiro 2013 Catalunya Bom papel higiénico. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2013 O branco é bem nice. Já o home.... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Janeiro 2013 As mangas do home são iguais às do away, ficam mal. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Janeiro 2013 Se for isso, parece-me bem, acho que no jogador deve de ficar bem. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Janeiro 2013 Aquela lista azul e branca no home, fica estranha. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Janeiro 2013 o branco :prayer: os outros também são bonitos,mas o branco :- Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Janeiro 2013 possível camisola do City,para o ano camisola de 100 anos do PSV,away Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Janeiro 2013 Esse nosso suposto equipamento para a próxima temporada é fake. Basta dizer que temos contrato com a Nike até 2014, logo qualquer tipo de mudança para a Adidas antes desse ano é impossível. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Janeiro 2013 E acho que o nosso equipamento deste ano vai ser o do próximo ano também. Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 10 Janeiro 2013 O celta mudou para a Adidas (Li-ning na europa parece que não resultou), ontem estrearam a away: Clique aqui Compartilhar este post Link para o post