fns Publicado 31 Maio 2012 (editado) Esse do PSG nem sei se gosto se não gosto... Editado 31 Maio 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Maio 2012 Esse do PSG nem sei gosto senão... Senão o quê? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Maio 2012 A principal do Real é linda :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 31 Maio 2012 Praticamente igual? Então nestes últimos 10 anos a camisola principal foi alvo de muitas experimentações. Desde a cor, às listas, as costas c listas ou sem listas, listas verticais nas mangas...é que podia ficar aqui todo o dia. Não concordo nada com a tua apreciação. Acho que na desta época acertaram em cheio e foi um sucesso de vendas. É normal que na da próxima época mantenham linhas idênticas mudando apenas alguns pormenores. Em que sentido querem que inovem? Façam como a nike e façam listas cortadas com um serrote? Retirar as listas do equipamento do Sporting? As listas verdes e brancas são uma imagem de marca do Sporting e como tal os adeptos poderiam não aceitar uma mudança drástica. Já por exemplo o Porto que é mais caracterizado pelo azul e branco teve mudanças mais radicais nas suas listas. A de 2000 (?) bipartida é um bom exemplo disso. Mas não sei até que ponto a camisola teve sucesso. Tipo sendo tu Sportinguista é possivel que repares mais nas camisolas no pormenores do que eu. Mas eu gostava de ver algo diferente. Sinto que todos os anos é praticamente igual o equipamento principal. Não que seja mau, mas queria algo diferente. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Maio 2012 Porra, que lindas, principalmente o principal <3 Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 1 Junho 2012 Tipo sendo tu Sportinguista é possivel que repares mais nas camisolas no pormenores do que eu. Mas eu gostava de ver algo diferente. Sinto que todos os anos é praticamente igual o equipamento principal. Não que seja mau, mas queria algo diferente. Mas existem equipas que é muito complicado fazer mudanças mais radicais, tipo exemplo que falei do Porto. Uma equipa que se calhar não verás largar as listas horizontais será o Celtic, que é um exemplo idêntico ao do Sporting. São equipamentos emblemáticos e não faz muito sentido mexidas dessas, embora haja equipas que o façam (ex.: Arsenal). Por isso as marcas estarão sempre um bocado limitadas nesse aspecto, mas até acho que têm tentado inovar com o equipamento do Sporting, embora sem sucesso na minha opinião. O Sporting jogou um bom numero de épocas com listas mais finas e em maior numero, e é um pormenor que não passa despercebido. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Junho 2012 Magnífico o equipamento do Real! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 1 Junho 2012 mais lindo é o de 11/12 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Junho 2012 Mas existem equipas que é muito complicado fazer mudanças mais radicais, tipo exemplo que falei do Porto. Uma equipa que se calhar não verás largar as listas horizontais será o Celtic, que é um exemplo idêntico ao do Sporting. São equipamentos emblemáticos e não faz muito sentido mexidas dessas, embora haja equipas que o façam (ex.: Arsenal). Por isso as marcas estarão sempre um bocado limitadas nesse aspecto, mas até acho que têm tentado inovar com o equipamento do Sporting, embora sem sucesso na minha opinião. O Sporting jogou um bom numero de épocas com listas mais finas e em maior numero, e é um pormenor que não passa despercebido. o equipamento do Sporting tem "directrizes" muito concretas e não se deve desviar do habitual, apesar de as vezes o fazerem. Mas é basicamente 5/6 listas horizontais, cor verde, costas as riscas. As costas era tramado por causa da lei, o resto para cumprir o maximo possivel. Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 1 Junho 2012 (editado) lindo lindo lindo. :heart: só reparei porque li nos comentários: o sérgio ramos e o ronaldo não eram da nike? São. Daí não lhes filmarem as chuteiras como a alguns. O Ronaldo então nunca trocaria a Nike, é super fã de Mercurial. Joga com Mercurial desde início da carreira. Editado 1 Junho 2012 por FM Facemaker Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Junho 2012 São. Daí não lhes filmarem as chuteiras como a alguns. O Ronaldo então nunca trocaria a Nike, é super fã de Mercurial. Joga com Mercurial desde início da carreira. E é quem lhe paga, há certos jogadores que só jogam com Mercurial, outros que só jogam com Total 90, etc etc. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Junho 2012 São. Daí não lhes filmarem as chuteiras como a alguns. O Ronaldo então nunca trocaria a Nike, é super fã de Mercurial. Joga com Mercurial desde início da carreira. Se meteres pause (por exemplo, aos 0:46), vês o Sergio Ramos com chuteiras da Nike. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Junho 2012 Os do Real são brutais :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Junho 2012 http://i312.photobucket.com/albums/ll349/Todosobrecamisetas/ESTRENOS%20CLUBS%202011/RM1213intro2.jpg Olhem o Sérgio Ramos a apontar para a bola do penalty, lol. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Junho 2012 http://i312.photobucket.com/albums/ll349/Todosobrecamisetas/ESTRENOS%20CLUBS%202011/RM1213intro2.jpg Olhem o Sérgio Ramos a apontar para a bola do penalty, lol. :lol: Já tá no 9gag e na zona de imagens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Junho 2012 Gostava mais das deste ano, mas o Real, a menos que invente muito terá sempre camisolas lindas. É a vantagem de ter uma camisola toda branca. O mesmo se passa com equipamentos todos pretos, só se inventarem muito é que sai borrada. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 1 Junho 2012 West Ham away :heart: Koln Inter, outras imagens Honduras Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Junho 2012 Gosto desse do West Ham e do principal do Inter. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Junho 2012 (editado) As equipas lá fora tem alternativos sempre com as cores "menos prováveis" tipo o Inter. Olha o Sporting com alternativo azul ou vermelho, era logo queda de direcção. Ja quando foi o Porto com os detalhes a vermelho só via bujardas a voar.. Editado 1 Junho 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Junho 2012 Real Madrid Away é mt forte. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Junho 2012 Muito bonito o Home do Inter. Espero uma coisa do género para o FC Porto! Compartilhar este post Link para o post