Guest Mashanagazatiko Publicado 1 Abril 2010 Vais lá? Vivo cá. 8) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Abril 2010 Agradeço que não falem em ferias sff Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 1 Abril 2010 Agradeço que não falem em ferias sff x2 :dry: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Abril 2010 Por mim era na boa se não se tivessem arruinado as que tinha previstas para meio de março :C Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Abril 2010 hehehe Veja lá se com a gracinha não vai parar à casa das girafas com o pescoço torcido :angry: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Abril 2010 fds nunca mais digo nada sobre a minha pessoa :angry: nao te preocupes, pra semana vou la passar uma semana :carinhoso: vou ver os teus primos tambem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Abril 2010 fds nunca mais digo nada sobre a minha pessoa :angry: nao te preocupes, pra semana vou la passar uma semana :carinhoso: vou ver os teus primos tambem :mrgreen: Pode ser que ao conheceres as crias dos tigres fiques por lá a levar arranhadelas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 1 Abril 2010 Agradeço que não falem em ferias sff Olá férias! Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Abril 2010 Se vais ao Gerês e estiver bom tempo, a cascata do arado é indispensável. :prayer: No Gerês fazes os percursos da Geira e podes morrer feliz. Next :arrow: Eu não devo de ir, mas vou dizer-lhes 8) leva-me contigo!! Traz a ana e a amiga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Abril 2010 Eu não devo de ir, mas vou dizer-lhes 8) Traz a ana e a amiga :mrgreen: a Ana vai tar na Sierra Nevada...mas acho que umas amiga arranja-se sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Abril 2010 a Ana vai tar na Sierra Nevada...mas acho que umas amiga arranja-se sim :mrgreen: Então 8) Combinar o acampamento de verão 'cmpt' o domi traz as amigas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Abril 2010 Então 8) Combinar o acampamento de verão 'cmpt' o domi traz as amigas :mrgreen: que coisa mais gay que ia ser pra voces, elas nao me iam largar :colb: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Abril 2010 tou em Portimao. A p*ta da semana ta a pssar rápido pa crl, f*dasse... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Abril 2010 tou em Portimao. A p*ta da semana ta a pssar rápido pa crl, f*dasse... universal eu tinha cuidado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Abril 2010 tou em Portimao. A p*ta da semana ta a pssar rápido pa crl, f*dasse... Eu tou em Armação de Pêra, vim hoje. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Abril 2010 tou em Portimao. A p*ta da semana ta a pssar rápido pa crl, f*dasse... true :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2010 tou em Portimao. A p*ta da semana ta a pssar rápido pa crl, f*dasse... já passeaste pelo passeio ribeirinho? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Abril 2010 Eu tou em Armação de Pêra, vim hoje. Bons tempos....vê lá se não te assaltam!!! Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Abril 2010 tou em Portimao. A p*ta da semana ta a pssar rápido pa crl, f*dasse... Pensa, se tivesse a passar devagar era porque estava a ser chata. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 2 Abril 2010 Já foste? Não, cheguei na quarta e vou no próximo sábado. Uma semana e meia de desintoxicação. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Abril 2010 já passeaste pelo passeio ribeirinho? Já. Pensa, se tivesse a passar devagar era porque estava a ser chata. ok cpt obvious lol hoje teve um diazinho mt fixe. tive na praia desde as 16h ate agora :) espectacular :) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Abril 2010 Com 150/200€ para 3noites, onde iam ? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 7 Abril 2010 Eu ia às compras e dormia em casa. Compartilhar este post Link para o post