Guest Justin Time Publicado 30 Maio 2009 1 mês e meio?Nada mau. A maioria tem 22 dias :o Mas eu este ano não vou fazer como a maioria, vou ABUSAR! hehehe que se lixe o PIB. O meu pai tem 55 dias para gozar... Ora aí está um homem com juízo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Março 2010 Agora que vêm ai as férias da Páscoa, quem me dá uma boa ideia do que fazer nestas férias? Viagem, alguma concentração, qualquer coisa do género. Compartilhar este post Link para o post
Guest Six Six Six Publicado 20 Março 2010 estudar x2, tenho as duas semanas de férias, nos 3 primeiros dias de aulas tenho 3 testes: Teoria da Comunicação, Estrutura das Frases e Alemão :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Março 2010 Andam a falar em Vila Nova de MIlfontes por aqui, em Julho. Depois em Agosto, regresso ao Açores para as Festas da Praia e quem sabe, Maré de Agosto 8) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Março 2010 Andam a falar em Vila Nova de MIlfontes por aqui, em Julho. Depois em Agosto, regresso ao Açores para as Festas da Praia e quem sabe, Maré de Agosto 8) julho passo-o todo a trabalhar no zoo :carinhoso: mas ele quis saber ferias da Pascoa. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 20 Março 2010 Vou a Lisboa ver o Benfica-Braga e depois Madrid: de 28 a 3 de Abril. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Março 2010 estudar Fazes como eu devo fazer, vais estudar para algum lado diferente, sem as "distracções" habituais. Tou a pensar dar um salto a Braga. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Março 2010 Andam a falar em Vila Nova de MIlfontes por aqui, em Julho. Depois em Agosto, regresso ao Açores para as Festas da Praia e quem sabe, Maré de Agosto 8) Eh pa nao, que aquilo ja la tem gente suficiente :mrgreen: Ha uns anos que aquilo vai ficando cada vez pior, o social todo de Cascais, Lisboa e Estoril faz questao em passar la uns diazinhos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Março 2010 Eh pa nao, que aquilo ja la tem gente suficiente :mrgreen: Ha uns anos que aquilo vai ficando cada vez pior, o social todo de Cascais, Lisboa e Estoril faz questao em passar la uns diazinhos. Bem bom, betinhas de Cascais nhami. Ou não. Férias da Páscoa? Ilha Terceira durante 1 semana para estar com a família, com direito a um dia de bebedeira porque um grande amigo meu faz anos dia 1 de Abril :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 20 Março 2010 Bem bom, betinhas de Cascais nhami. Ou não. Férias da Páscoa? Ilha Terceira durante 1 semana para estar com a família, com direito a um dia de bebedeira porque um grande amigo meu faz anos dia 1 de Abril :mrgreen: Até parece mentira. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Março 2010 Já estava mesmo a espera dessa piada, até meti lá o dia de propósito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 20 Março 2010 Já estava mesmo a espera dessa piada, até meti lá o dia de propósito :mrgreen: :) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Março 2010 Em Agosto vou com o pessoal da Universidade a uma conferência em Zurique. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Março 2010 Vou passar uns dias a Aveiro, por causa de uns amigos dos meus pais... Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 20 Março 2010 Ja ta tudo planeado.Pascoa para Andorra Verao para Açores, Ibiza e Australia. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Março 2010 vou p'ra ilha, como sempre Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Março 2010 Os meus pais estao a pensar ir para o Gerês nestas férias. Alguem sabe dizer os melhores sitios para visitar locais onde ficar e tudo isso, que eles não conhecem e pediram-me para ir à net procurar e aqui tou eu 8) Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 31 Março 2010 Se vais ao Gerês e estiver bom tempo, a cascata do arado é indispensável. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Abril 2010 No Gerês fazes os percursos da Geira e podes morrer feliz. Next :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Abril 2010 Os meus pais estao a pensar ir para o Gerês nestas férias. Alguem sabe dizer os melhores sitios para visitar locais onde ficar e tudo isso, que eles não conhecem e pediram-me para ir à net procurar e aqui tou eu 8) leva-me contigo!! Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 1 Abril 2010 Estas férias não devo ir para lado algum. x2 Compartilhar este post Link para o post