Alhos Moles Publicado 2 Julho 2009 :mrgreen: A Leoa está aqui :medinho:. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 2 Julho 2009 Um facho,mas que nao tem tacho,Alhos? :happy: Tá brutal :prayer: É pena ser feito sem o Hot estar cá presente,pois assim é +/- pelas "costas" dele. :) Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 2 Julho 2009 LOL :lol: Leoa filha larga os hamsters e vem aquecer o chama Tá porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Julho 2009 Um facho,mas que nao tem tacho,Alhos? :happy: Tá brutal :prayer: É pena ser feito sem o Hot estar cá presente,pois assim é +/- pelas "costas" dele. :) Oh isso não tem nada a ver, acho eu, espero que ele arranje maneira de me enviar o seu feedback. Tacho rimava sim, mas não estou assim a ver um contexto :D. Obrigado portimonese e Lage. :D O Cherbakov está aqui também, mas não vai perceber nada :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 2 Julho 2009 Oh isso não tem nada a ver, acho eu, espero que ele arranje maneira de me enviar o seu feedback. Tacho rimava sim, mas não estou assim a ver um contexto :D. Obrigado portimonese e Lage. :D O Cherbakov está aqui também, mas não vai perceber nada :mrgreen:. wtf?? lol falta um "n". Além disso vivo cá,mas sou BARREIRENSE com muito gosto :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Julho 2009 Leoa filha larga os hamsters e vem aquecer o chama Muito Bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Julho 2009 podia estar melhor,mas ri-me especialmente com o final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Julho 2009 :lol: A parte final :mrgreen: Alhos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Julho 2009 podia estar melhor,mas ri-me especialmente com o final :mrgreen: Ainda bem que gostaste, hás de dizer depois o que o Hot achou ;). Obrigado a todos pessoal :heart:. Rinka :prayer: @Mash Portimão já te adoptou moço Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 2 Julho 2009 Mesmo alhos,18 anos cá... lol Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Julho 2009 FDX! :prayer: Bastava a letra encaixar na música a 100% e ficava perfeito. Muito bom, de qq forma. A melhor das 3. FDX! :prayer: Bastava a letra encaixar na música a 100% e ficava perfeito. Muito bom, de qq forma. A melhor das 3. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Julho 2009 "Antifa e Lookalike não há crise, mas já morrias Red Prince" f*da-se :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Julho 2009 Muuuuuuuuuuuuuito obrigado Hans ='). Digo-te o mesmo que disse ao Nestumzinho, que se lixe a métrica! :funny: Também é a que eu gosto mais, por acaso. .syn :D btw quem é o phelps que me subscreveu lá no tubas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 2 Julho 2009 Fdx esta brutal alhos, continua assim Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Julho 2009 Muuuuuuuuuuuuuito obrigado Hans ='). Digo-te o mesmo que disse ao Nestumzinho, que se lixe a métrica! :funny: Também é a que eu gosto mais, por acaso. .syn :D btw quem é o phelps que me subscreveu lá no tubas? :mrgreen: é minha :mrgreen: é para ver os videos antes de postares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Julho 2009 É conteúdo escaldante! fdx brilhante Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Julho 2009 Ainda bem que gostaste, hás de dizer depois o que o Hot achou ;). Não levou a mal obviamente :p Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Julho 2009 esta sim, teve piada :lol: Já morrias, Red Prince 8) Compartilhar este post Link para o post