Lip McBoatface Publicado 2 Julho 2009 A partir de agr és overrated Alho 8-) tá tudo a mandar prayers :mrgreen: Bom trabalho! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Julho 2009 Bem fixe Alhos, a melhor das 3, sem duvida nenhuma :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Julho 2009 é minha :mrgreen: é para ver os videos antes de postares :mrgreen: :lol: Não te sabia adorador do Phelps :mrgreen:. fdx brilhantehehehe Não levou a mal obviamente icon_razz.gif Ainda bem leoa, fico contente :fixe:. esta sim, teve piada lol.gifYeeeeeeeeeeeeeeeY! :yahoo: A partir de agr és overrated Alho icon_cool.gif tá tudo a mandar prayers icon_mrgreen.gif Bah :( assim o SAS nunca vai gostar de mim. Bem fixe Alhos, a melhor das 3, sem duvida nenhuma handclap.gif O Hot ajudou :mrgreen:. Muitíssimo obrigadíssimo a todos, o vosso feedback é muito importante. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Julho 2009 LOOOOL Sem dúvida a melhor das 3 :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
dirtydeeds Publicado 2 Julho 2009 LOL Eu sou um facho :funny: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Julho 2009 :lol: Não te sabia adorador do Phelps :mrgreen:. Um nadador federado que se preze tem que adorar o Deus da natação. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Julho 2009 larga os hamster e vem aquecer o xama f*da-se :lol: :lol: :lol: mais uma música brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 2 Julho 2009 Leoa filha larga os Hamster e vem aquecer o chama! :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Julho 2009 FDS LINDO LOLLLLLLLLLLLLl Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Julho 2009 Epah este aqui :lol: :lol: MAS JÁ MORRIAS RED PRINCE :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 5 Julho 2009 Ainda bem que gostaram pixoal! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Julho 2009 F*da-se, que deus este Alhos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 6 Julho 2009 É melhor ainda quando não se está na berlinda não é Gélçu? :mrgreen: Tenho uma ideia para a quarta música, mas não tem grande conteúdo cómico. Acho que ainda assim vou avançar como forma de homenagear esse user. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Julho 2009 Eu só vi isto agora. FDS, vou orar por ti hoje, Deus Alhos Moles. Epic fuckin huge win. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Julho 2009 Tambem so vi isto hoje... Ta muito mais engraçado que as outras 2. Aquele final :lol: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 14 Agosto 2009 My Funny God! What a Good Work! Tenho de agradecer ao Rinka por me ter mostrado o caminho para este canto. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 21 Agosto 2009 Muito bem conseguido :prayer:, agora isso com a minha voz era outra coisa :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 21 Agosto 2009 Canta e posta aí :D. Sou envergonhado :blush: :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post