Legi Publicado 2 Junho 2009 oh não acho nada bem, eu queria ver isso oh alhos. bem que podias abrir uma excepção e por hoje, só numa de motivar o estudo LOL Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Junho 2009 E quem é que motiva o meu legi? :D Amanhã à tarde tenho um tempinho para editar o vídeo, agora tenho de marrar. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 3 Junho 2009 O "instrumental" da musica da Legi vai ser o meu 8) Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 3 Junho 2009 O "instrumental" da musica da Legi vai ser o meu 8) fdx, tou a ver que a próxima música vai ser a capella Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Junho 2009 someone got owned :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 3 Junho 2009 fdx, tou a ver que a próxima música vai ser a capella someone got owned :badgrin: Fake. Foi preciso eu lhe dizer o que era a capella para ele vir mandar a piada... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 3 Junho 2009 O que faz com que tenha muito mais piada :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Junho 2009 Seria interessante se desta vez balisses... :-k Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Junho 2009 Sim, está quase feito. Rev, deste vez vou ladrar :lol:. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Junho 2009 Estou em pulgas! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Junho 2009 Pronto malta, já lá está no primeiro post! Esta é a música original, uma das mais bonitas que já ganhou o festival da canção. KvvvaExQDpE Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Junho 2009 Tu não bates bem... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Junho 2009 O 1º tava mais giro. Mas mesmo assim: Alhos :prayer: Da proxima imita a voz da Legi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Junho 2009 O 1º tava mais giro. Mas mesmo assim: Alhos :prayer: Da proxima imita a voz da Legi :mrgreen: Não me atrevo :D. Eu gosto mais desta! Obrigado aos três, vou considerar isso um elogio 13 :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 3 Junho 2009 O que eu me ri quando ouvi "TRAIÇÃOOO!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 3 Junho 2009 Apanhaste bem o ReD ele até dá parabéns aos portistas sinceramente acho que ele tb mudou ! :mrgreen: RUA ReD isso é "TRAIÇÃOOOOOOO" Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Junho 2009 Fonix isso é mais sobre mim do que sobre a Legi, mas até está engraçado. No entanto, antes morto do que do Porto. edit: Já agora, parti-me a rir com a desafinação. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Junho 2009 O 1º tava mais giro. Mas mesmo assim: Alhos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Junho 2009 Fonix isso é mais sobre mim do que sobre a Legi, mas até está engraçado. No entanto, antes morto do que do Porto. edit: Já agora, parti-me a rir com a desafinação. :lol: Era para despistar, ainda não vai ser desta que vou fazer voz de mulher :lol:. Diz lá que não mudavas pela Legi :heart::mrgreen:. Obrigado pixoal :prayer:. Compartilhar este post Link para o post