El Shafto Publicado 1 Junho 2009 MODERAÇÃOOO NASCI PARA A MODERAÇÃOOOO Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Junho 2009 MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU DERAÇÃO. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Junho 2009 Bem, para ser sincero não achei graça. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 1 Junho 2009 Muito obrigado pessoal, deu-me um gozo imenso gravar isto :D. Para quem não gostou, pode ser que gostem já da próxima! :D Varekai para "breve" mas este é mesmo breve porque até já gravei a faixa inteira. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 1 Junho 2009 Pode não estar de morrer a rir mas tem "tiradas" muito bem mandadas :mrgreen: Acho que foi uma boa ideia e um tópico muito original é como que uma caricatura musical de um user, pode não ter piada para muitos mas não deixa de estar muito bem conseguido e projectado ! Um senhor Alhos, pela tua criatividade :prayer: Edit. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 1 Junho 2009 Obrigado Ousbourne, percebeste exactamente o objectivo do tópico! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Junho 2009 Tá bastante engraçado. Ri-me cm o crl na parte das tetinhas. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 1 Junho 2009 Só tens que dizer isso no próximo post :lol: mas assim depois já posso dizer que não gostei. bem, mas agora a sério, todos nós temos sentidos de humor distintos e o que pode para mim ter piada pode ao outro não dizer nada. mas curti, está original e bem conseguido Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Junho 2009 mas assim depois já posso dizer que não gostei. bem, mas agora a sério, todos nós temos sentidos de humor distintos e o que pode para mim ter piada pode ao outro não dizer nada. mas curti, está original e bem conseguido A Bold: Bem visto. Kaki :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Junho 2009 adorava que fosse o gelson a cantar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 1 Junho 2009 adorava que fosse o gelson a cantar :mrgreen: It's up to him! :mrgreen: Tá lançado o desafio. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Junho 2009 It's up to him! :mrgreen: Tá lançado o desafio. oi, assim o video teria o triplo do tamanho : d-d-d-doubt: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Junho 2009 oi, assim o video teria o triplo do tamanho : d-d-d-doubt: ai ca porco LOL Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Junho 2009 :lol: O Gélson é mesmo o mod wannabe. Sugiro que em vez de "Clã Sportinguista" apareça isso. Mas isso da Legi :-k o que vai sair daí? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 1 Junho 2009 :lol: O Gélson é mesmo o mod wannabe. Sugiro que em vez de "Clã Sportinguista" apareça isso. Mas isso da Legi :-k o que vai sair daí? isso, começa já a fase da intimidação :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 1 Junho 2009 oi, assim o video teria o triplo do tamanho : d-d-d-doubt: :funny: :lol: O Gélson é mesmo o mod wannabe. Sugiro que em vez de "Clã Sportinguista" apareça isso. Mas isso da Legi :-k o que vai sair daí? Não te preocupes Red, é com o máximo respeito :biggrin:. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 1 Junho 2009 Alhos, epa... gostei as espaços. A ideia é muito boa mas depois a métrica poderia ser melhor trabalhada para quem conseguisses encaixar isso mesmo na melodia. Acho que vais conseguir fazê-lo e vais conseguir atingir o objectivo. ;) Tou contigo, força nisso... PS: acho que vais conseguir ser o user inovação... oh wait, isto se o gelson não te der BO. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Junho 2009 um artista este Alhos :prayer: muito porreiro, tambem me ri bastante com a parte das tetinhas Compartilhar este post Link para o post