Alhos Moles Publicado 2 Junho 2009 Ok, ri-me um bocadinho mais na segunda parte do video :mrgreen: Pois, gostas é de aparecer :mrgreen:. Zimas e UnReal vocês não são obrigados a achar piada! É normalíssimo e eu não fico desiludido de todo com isso. Lembro-me sempre duma coisa interessante que o Hans disse num dos tópicos dele daquilo dos "dias", ele às tantas disse que apenas numa das piadas ele realmente se tinha rido com aquilo que tinha criado e acho que qualquer "humorista" mesmo que pseudo passa por isso. Eu quando tenho estas ideias muitas vezes nem as acho engraçadas, acho-as apenas originais/criativas e não faço mesmo ideia de como vão ser recebidas por pessoas com as quais nem tenho grande contacto. Por isso são livres de acharem o que bem quiserem, eu não faço isto para ser o rei do LOL, do prayer ou whatever, faço apenas porque me divirto bastante no processo de escrita e porque gosto de espicaçar as coisas e ver as vossas reacções. Se poder ser com um sorriso na minha e na vossa cara, melhor, mas sempre de forma completamente despretensiosa. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Junho 2009 Pois, gostas é de aparecer :mrgreen:. Zimas e UnReal vocês não são obrigados a achar piada! É normalíssimo e eu não fico desiludido de todo com isso. Lembro-me sempre duma coisa interessante que o Hans disse num dos tópicos dele daquilo dos "dias", ele às tantas disse que apenas numa das piadas ele realmente se tinha rido com aquilo que tinha criado e acho que qualquer "humorista" mesmo que pseudo passa por isso. Eu quando tenho estas ideias muitas vezes nem as acho engraçadas, acho-as apenas originais/criativas e não faço mesmo ideia de como vão ser recebidas por pessoas com as quais nem tenho grande contacto. Por isso são livres de acharem o que bem quiserem, eu não faço isto para ser o rei do LOL, do prayer ou whatever, faço apenas porque me divirto bastante no processo de escrita e porque gosto de espicaçar as coisas e ver as vossas reacções. Se poder ser com um sorriso na minha e na vossa cara, melhor, mas sempre de forma completamente despretensiosa. Acho bem *boneco com os braços cruzados* Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Junho 2009 Sim, mas deixa de mandar pm's com prayers privados Mista :mrgreen:. Bem, já tive uma ideia para a terceira faixa :medinho:. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Junho 2009 :D :fixe: Já escrevi a terceira letra, tou com a corda toda. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2009 Está do Caroalho :prayer: a ti Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Junho 2009 SAS :prayer: Tenho de fazer uma para ti, tenho de fuçar na tua entrevista para ver se arranjo alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Junho 2009 Sim, mas deixa de mandar pm's com prayers privados Mista :mrgreen:. Bem, já tive uma ideia para a terceira faixa :medinho:. Lança a 2ª antes ;) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Junho 2009 Valeu a pena só para ouvir o Alhos a mugir... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Junho 2009 Claro rinka :fixe:. Rev, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUderação :lol:. Ao menos isso! :D Legi, já tenho gravada mas acho que te vou fazer sofrer mais um pouco :badgrin:, tem que se fazer render o peixe :badgrin:. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Junho 2009 vá, alhos, venha de lá isso Já estás impaciente :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Junho 2009 vá, alhos, venha de lá isso :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 2 Junho 2009 cambada de abutres, não se pode dizer nada. eu espero que tenho noitada de estudo pela frente. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 2 Junho 2009 Off-topic, .syn esse avatar com essa frase debaixo :lol: Venha a música alhos Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Junho 2009 btw Decárrete? É como se diz o nick. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Junho 2009 Juro que hesitei entre dizer à francesa ou à portuguesa, mas decidi ir pelo original 8). Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Junho 2009 Com que "instrumental" vais fazer a da Legi? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Junho 2009 Red só não digo porque uma mente brilhante pode descobrir logo a ideia que tive :mrgreen:. Posso dizer que é muito mais pequena que esta do Gélson, 2:30 prai. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Junho 2009 Com que "instrumental" vais fazer a da Legi? ui...alguma coisa vai sair da entrevista dela :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Junho 2009 Ele também tem acesso à minha, estou curioso para ver o que sai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Junho 2009 E isso sai hoje ou posso ir dormir? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Junho 2009 Podes sim :D, amanhã sai lá pela hora do jantar. Ah e não é nada das entrevistas, é uma coisa que até um newbie vai perceber, não é nada de mais. Compartilhar este post Link para o post