Alhos Moles Publicado 1 Junho 2009 Antifa e rozas :funny: rinka podes estar descansado que desta vez não és o alvo :lol:. Legi não te serve de nada :badgrin:. Já estou quase a acabar o vídeo. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Junho 2009 rinka podes estar descansado que desta vez não és o alvo :lol:. Até estranho isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 1 Junho 2009 Está nas mãos do YouTube agora. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 1 Junho 2009 fonix manda vir pah :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Junho 2009 lol, já vi sobre o que é :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 1 Junho 2009 As stalker skills do Castor são fudidas :funny:. Continuo à espera do YouTube. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Junho 2009 Já está on. Pelo menos aqui está. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 1 Junho 2009 Estás a carregar o video? EDIT: Já está lá Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 1 Junho 2009 Tá postado! Vejam o primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Junho 2009 (Ou)Vi antes de postares. Com o que o Castor disse fui ao tópico do podcast e à tua youtube account. Tá porreiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Junho 2009 :colb: depois não gosta das piadas Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Junho 2009 "Silvares escuta com atenção Estou aqui há tua disposição!" Até tu riste. :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Junho 2009 :lol: :prayer: Tou curioso com o da Legi Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Junho 2009 Eu nasci pra moderação... para topicos excluir e bloquear :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Junho 2009 acho que não gostei Só tens que dizer isso no próximo post :lol: Compartilhar este post Link para o post