Joaninha Publicado 3 Junho 2009 Adorei :prayer: Até tens jeitinho pa cena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 3 Junho 2009 :lol: Muito porreiro, Alhos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Junho 2009 Outra vez, não gostei...estás a desiludir-me, Alhos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Junho 2009 Eu tenho requisito na pré-selecção de gajedo. Portista? OUT... Por isso não mudava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Junho 2009 Eu tenho requisito na pré-selecção de gajedo. Portista? OUT... Por isso não mudava. :mrgreen: Somos dois, mas a minha ao menos não é do Braga :mrgreen:. Shaft \m/ Joaninha, nopla e shinny ainda bem que gostaram :D! Pica, paciência! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Junho 2009 Mto bom :funny: mas fds o teu "desafinanço" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 3 Junho 2009 LOL portista, ca raio... mas curti, embora tenha achado que o de jeltone, por alguma razão que desconheço, tinha mais essência. mas curti e estás de parabéns, alhos! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Junho 2009 Blind :mrgreen:. Legi tem mais essência porque é mais real, este é apenas conjectura muito longe da realidade, suponho eu :mrgreen:. Ainda bem que vocês gostaram, era o principal objectivo! Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 3 Junho 2009 Alhos :prayer: Muitos parabéns, tá espectacular ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Junho 2009 LOL portista, ca raio... mas curti, embora tenha achado que o de jeltone, por alguma razão que desconheço, tinha mais essência. mas curti e estás de parabéns, alhos! Kaki, sabes que é só para quem quer, não para quem pode. Mas está fixe Alhos, mais uma vez parabéns. ;) Muito àquem do 1º. Fixed. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Junho 2009 Obrigado aos que entretanto postaram! É de facto curioso ver as preferências da malta, pessoalmente gosto mais desta que da do Gélson, mas nem sei explicar bem porquê. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 3 Junho 2009 pessoalmente gosto mais desta que da do Gélson x2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Junho 2009 Obrigado aos que entretanto postaram! É de facto curioso ver as preferências da malta, pessoalmente gosto mais desta que da do Gélson, mas nem sei explicar bem porquê. x2 </3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Junho 2009 Continuo sem me rir... Mas se há quem goste, so tens é de continuar car*lhinho. Mas esta aqui fez-me lembrar o Mike :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Junho 2009 Fdx Zimas podes não gostar mas também não é preciso insultar :( Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Junho 2009 Meh. Só para dizer que ia caindo da cadeira, pois tinha o som no máximo :X Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Junho 2009 Meh. Só para dizer que ia caindo da cadeira, pois tinha o som no máximo :X meh, quando te oiço a cantar ate no minimo caio da cadeira :X Compartilhar este post Link para o post