Perdigas Publicado 6 Fevereiro 2011 Desilusão depende da perspectiva... :mrgreen: Mas a verdade é que o Gil tinha mais potencial para atingir um bom resultado aqui do que o Leo.. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Fevereiro 2011 Aparentemente o Leo vai discutir a passagem ao quadro principal com o Facundo Bagnis que terá ganho ao Del Bonis. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Fevereiro 2011 o Gonçalo Falcão foi derrotado por 3-6 6-4 3-6 na última ronda do Qualy do Future de Múrcia. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Fevereiro 2011 o João Sousa perdeu 2-6 2-6 com o Bautista-Agut :-| Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Fevereiro 2011 Mas o Trueva ganhou e qualificou-se para o quadro principal. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Fevereiro 2011 E o Tavares cedeu na ronda final do qualy por 4-6, 3-6. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Fevereiro 2011 O Bernardo Mota é o novo treinador do Pedro Sousa. Neste momento, com tantas trocas e baldrocas, estamos assim: Frederico Gil - João Cunha e Silva; Rui Machado - Sem treinador de momento; Leonardo Tavares - João Cunha e Silva; João Sousa - Francisco Roig (penso que ainda se mantém); Gastão Elias - Jaime Oncins; Pedro Sousa - Bernardo Mota. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Fevereiro 2011 A Michelle vai jogar contra a Julie Coin na 1ª ronda de Midland. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Fevereiro 2011 O Trueva defronta um miúdo de 95 na 1ª ronda do future espanhol, tem tudo para seguir em frente. Se ganhar defronta o David Estruch com quem perdeu neste mesmo torneio na qualificação no ano passado Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Fevereiro 2011 Excelente notícia para o Gastão: o Andre Begemann desistiu do torneio e foi substituído por um lucky loser. Se o Gastão estiver ao nível do que já fez este ano não estou a ver agora quem o poderá impedir de chegar à final do torneio. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Fevereiro 2011 Excelente notícia para o Gastão: o Andre Begemann desistiu do torneio e foi substituído por um lucky loser. Se o Gastão estiver ao nível do que já fez este ano não estou a ver agora quem o poderá impedir de chegar à final do torneio. Também reparei nisso. Mas se bem me lembro pode apanhar o Alund nos Quartos, pode ser complicado.. (não tenho a certeza disto :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Fevereiro 2011 sim o Alund não é assim tão mau. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Fevereiro 2011 (editado) Também reparei nisso. Mas se bem me lembro pode apanhar o Alund nos Quartos, pode ser complicado.. (não tenho a certeza disto :mrgreen: ) Qual Alund... O adversário nos quartos, se tudo correr normalmente, será o Campozano. E nas meias pode apanhar o Alejandro Gonzalez ou o Decoud. Quer um quer outro, embora jogadores decentes, andam a fazer resultados miseráveis. Eu aposto num 3º jogo entre o Gastão e o Cabal. Desta vez na final do torneio, para variar. Está aqui o quadro: http://www.atpworldtour.com/posting/2011/1597/mds.pdf Edit: Parece que o Gastão terá ganho ao Barrientos por 3-6, 6-0 e 6-2. Editado 9 Fevereiro 2011 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Fevereiro 2011 Ui, eu ia jurar que tinha visto o nome do Alund no quadro :mrgreen: Eu aposto numa final com o Molteni. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Fevereiro 2011 O Trueva derrotou um LL, o inglês James Feaver por 6-4 6-4 na 1ª ronda do F5 espanhol, segue-se o espanhol David Estruch. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 9 Fevereiro 2011 (editado) O Trueva derrotou um LL, o inglês James Feaver por 6-4 6-4 na 1ª ronda do F5 espanhol, segue-se o espanhol David Estruch. Penso não ser de 95. Não o foi o que disseste. Penso ser bem mais velho do que 15/16 anos... EDIT: O Rui Machado derrotou facilmente o Fillipo Volandri por 6-2 6-1. :handclap: Vai voltar a atingir o seu melhor ranking e ultrapassa o Gil para voltar a ser nº1 nacional. Nos quartos ou Almagro ou Souza! Editado 9 Fevereiro 2011 por Rigters Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Fevereiro 2011 Penso não ser de 95. Não o foi o que disseste. Penso ser bem mais velho do que 15/16 anos... EDIT: O Rui Machado derrotou facilmente o Fillipo Volandri por 6-2 6-1. :handclap: Vai voltar a atingir o seu melhor ranking e ultrapassa o Gil para voltar a ser nº1 nacional. Nos quartos ou Almagro ou Souza! Sim, este é mais velho. Mas ele ia jogar com um espanhol, foi posteriormente substituído por este LL. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Fevereiro 2011 (editado) A Michelle venceu a francesa Julie Coin por 6-2 3-6 e 6-4 no ITF de Midland. E o Gastão já está nos Quartos. Editado 9 Fevereiro 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Fevereiro 2011 A aventura colombiana de Gastão: http://jaimeoncins.blogspot.com/2011/02/momentos-para-serem-guardados.html e http://jaimeoncins.blogspot.com/2011/02/cartagena-parte-dois.html Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Fevereiro 2011 Aposto que viste no MTF porque eu li isso há poucos minutos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Fevereiro 2011 Aposto que viste no MTF porque eu li isso há poucos minutos :mrgreen: Claro. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Fevereiro 2011 (editado) A Michelle e o Trueva perderam na 2ª ronda. A Michelle levou 6-0 3-6 6-3 e o Trueva 6-0 6-3. O único português ainda em prova esta semana é o Gastão. Dos 8 que estão nos QF na Colômbia, o Gastão é o único não cabeça de série e defronta o 6ºCS, o equatoriano Julio-Cesar Campozano, nº 380 do ranking mundial. Editado 10 Fevereiro 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Fevereiro 2011 O Gastão não é o único. No Quénia anda para lá o Artur Completo, num torneio júnior de categoria 5 (a mais baixa). Este nosso "Gerald Melzer" já está apurado para as meias finais. E o mais interessante de tudo é que ele não tem ganho apenas a africanos. Já derrotou dois britânicos, um deles o 4º CS. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Fevereiro 2011 O Gastão soma e segue. Desta vez arrumou com o Campozano por duplo 6-2. Nas meias finais encontra o colombiano Alejandro Gonzalez que derrotou o Decoud. Compartilhar este post Link para o post