Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Os Portugueses em Acção

Publicações recomendadas

E o Artur Completo também está em grande! Ganhou por 6-1 e 6-2 e já marcou lugar na final do torneio de Mombasa!

Compartilhar este post

Link para o post

o meu pai agora à hora de almoço: 'tive a falar com o x e o filho dele está agora no quénia bla bla bla', e eu 'wait, what?'

o rapaz é daqui e eu nem sabia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, estive a falar mais com o cota e ele diz que este não é o único torneio que ele vai fazer por lá. falou-me no pai ter gasto 6.000€ para ele fazer esta mini-digressão, subsídios/apoios = 0. perguntei onde ele ia estar a seguir e ele falou-me no Dubai, mas provavelmente foi o primeiro nome que lhe veio à cabeça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Mas o gajo joga alguma coisa? É que nunca ouvi falar nele sequer.. Desc estes torneios têm prize money?

Compartilhar este post

Link para o post

epah, torneios no Quénia? :mrgreen:

Ri-te, ri-te... :lol:

já agora, estive a falar mais com o cota e ele diz que este não é o único torneio que ele vai fazer por lá. falou-me no pai ter gasto 6.000€ para ele fazer esta mini-digressão, subsídios/apoios = 0. perguntei onde ele ia estar a seguir e ele falou-me no Dubai, mas provavelmente foi o primeiro nome que lhe veio à cabeça :mrgreen:

Ele vai continuar no Quénia durante mais duas semanas. Vai para a capital Nairobi disputar mais um torneio de categoria 5 e um de categoria 4.

:mrgreen:

Mas o gajo joga alguma coisa? É que nunca ouvi falar nele sequer.. Desc estes torneios têm prize money?

Claro que não. Nestes torneios os jogadores pagam para entrar. Como, aliás, em todos os torneios organizados pela ITF.

Quanto ao que ele joga, não sei. Mas de facto não tem mostrado muito. Ele é de 94 e no ano passado só disputou 3 torneios oficiais ITF, todos em Portugal e não ganhou nenhum jogo nos quadros principais. Por isso só terá ranking na próxima segunda-feira. No entanto, ele é treinado pelo Pedro Felner, o treinador do Frederico Silva, o que mostra que o rapaz até é capaz de não ser parvo de todo a mexer na raquete...

Para quem pode dispender alguns trocos, a aposta em torneios nestas zonas do Globo é uma boa aposta. Se as coisas correrem bem (como estão a correr para o Artur) é uma excelente oportunidade de acumular pontos importantes no ranking que lhe irão permitir, mais tarde, entrar em torneios de outra dimensão e evoluir na carreira. Mas é sempre um risco. Eu recordo-me do Frederico Marques, que era considerado uma promessa do ténis nacional, e que não conseguiu fazer com sucesso a transição entre o circuito junior e o circuito senior. Como último recurso fez, há 3 ou 4 anos, um périplo pelos Futures da África profunda para tentar, aí, dar o "salto" decisivo. Correu-lhe mal. Continuou a perder nas primeiras rondas e como consequência retirou-se do ténis. Se não dá no Ruanda, não vai dar em mais lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Torneios no Quénia deve ser o sonho do lopes. :mrgreen:

Se ele fosse tenista estava sempre lá a bater bolas...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Gastão lidera por 3-2 com um break de vantagem.

fechou o primeiro set com um break, 6-3.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Se for contra o Cabal ganha, pelo menos a semana passada só não ganhou por causa da tal infecção estomacal, que o Jaime Oncins relata no seu blog.

Compartilhar este post

Link para o post

e a Michelle está a jogar a 1ª ronda do Qualifying de Memphis contra a Marina Erakovic, venceu o 1º set por 6-2, e está com um break de desvantagem no 2º, 3-4.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for contra o Cabal ganha, pelo menos a semana passada só não ganhou por causa da tal infecção estomacal, que o Jaime Oncins relata no seu blog.

E se for contra o Jaziri ganha ainda melhor tal como ganhou na semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

e a Michelle está a jogar a 1ª ronda do Qualifying de Memphis contra a Marina Erakovic, venceu o 1º set por 6-2, e está com um break de desvantagem no 2º, 3-4.

fez dois breaks seguidos e ganhou 6-2 6-4 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na qualificação do WTF do Dubai a Magali defronta a Bondarenko, em princípio não terá grandes hipóteses de seguir em frente..

Na qualificação do ATP de Marselha o João Sousa joga amanhã às 14 contra o italiano Matteo Trevisan.

A Michelle acabou o seu jogo agora contra a neo-zelandesa Marina Erakovic e venceu por 6-2 6-4 e está assim na 2ª ronda do quadro de qualificação do WTF de Memphis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...