Descartes Publicado 11 Fevereiro 2011 E o Artur Completo também está em grande! Ganhou por 6-1 e 6-2 e já marcou lugar na final do torneio de Mombasa! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Fevereiro 2011 o meu pai agora à hora de almoço: 'tive a falar com o x e o filho dele está agora no quénia bla bla bla', e eu 'wait, what?' o rapaz é daqui e eu nem sabia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Fevereiro 2011 epah, torneios no Quénia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Fevereiro 2011 já agora, estive a falar mais com o cota e ele diz que este não é o único torneio que ele vai fazer por lá. falou-me no pai ter gasto 6.000€ para ele fazer esta mini-digressão, subsídios/apoios = 0. perguntei onde ele ia estar a seguir e ele falou-me no Dubai, mas provavelmente foi o primeiro nome que lhe veio à cabeça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Fevereiro 2011 :mrgreen: Mas o gajo joga alguma coisa? É que nunca ouvi falar nele sequer.. Desc estes torneios têm prize money? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Fevereiro 2011 epah, torneios no Quénia? :mrgreen: Ri-te, ri-te... :lol: já agora, estive a falar mais com o cota e ele diz que este não é o único torneio que ele vai fazer por lá. falou-me no pai ter gasto 6.000€ para ele fazer esta mini-digressão, subsídios/apoios = 0. perguntei onde ele ia estar a seguir e ele falou-me no Dubai, mas provavelmente foi o primeiro nome que lhe veio à cabeça :mrgreen: Ele vai continuar no Quénia durante mais duas semanas. Vai para a capital Nairobi disputar mais um torneio de categoria 5 e um de categoria 4. :mrgreen: Mas o gajo joga alguma coisa? É que nunca ouvi falar nele sequer.. Desc estes torneios têm prize money? Claro que não. Nestes torneios os jogadores pagam para entrar. Como, aliás, em todos os torneios organizados pela ITF. Quanto ao que ele joga, não sei. Mas de facto não tem mostrado muito. Ele é de 94 e no ano passado só disputou 3 torneios oficiais ITF, todos em Portugal e não ganhou nenhum jogo nos quadros principais. Por isso só terá ranking na próxima segunda-feira. No entanto, ele é treinado pelo Pedro Felner, o treinador do Frederico Silva, o que mostra que o rapaz até é capaz de não ser parvo de todo a mexer na raquete... Para quem pode dispender alguns trocos, a aposta em torneios nestas zonas do Globo é uma boa aposta. Se as coisas correrem bem (como estão a correr para o Artur) é uma excelente oportunidade de acumular pontos importantes no ranking que lhe irão permitir, mais tarde, entrar em torneios de outra dimensão e evoluir na carreira. Mas é sempre um risco. Eu recordo-me do Frederico Marques, que era considerado uma promessa do ténis nacional, e que não conseguiu fazer com sucesso a transição entre o circuito junior e o circuito senior. Como último recurso fez, há 3 ou 4 anos, um périplo pelos Futures da África profunda para tentar, aí, dar o "salto" decisivo. Correu-lhe mal. Continuou a perder nas primeiras rondas e como consequência retirou-se do ténis. Se não dá no Ruanda, não vai dar em mais lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Fevereiro 2011 Torneios no Quénia deve ser o sonho do lopes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Fevereiro 2011 Torneios no Quénia deve ser o sonho do lopes. :mrgreen: Se ele fosse tenista estava sempre lá a bater bolas...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Fevereiro 2011 Se ele fosse tenista estava sempre lá a bater bolas...:mrgreen: :funny: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Fevereiro 2011 (editado) o Gastão lidera por 3-2 com um break de vantagem. fechou o primeiro set com um break, 6-3. Editado 11 Fevereiro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Fevereiro 2011 breakou e fechou com 6-3 6-4. next! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Fevereiro 2011 Ah grande Gastão. :prayer: Mais um jogo contra o Cabal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 12 Fevereiro 2011 Se for contra o Cabal ganha, pelo menos a semana passada só não ganhou por causa da tal infecção estomacal, que o Jaime Oncins relata no seu blog. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2011 e a Michelle está a jogar a 1ª ronda do Qualifying de Memphis contra a Marina Erakovic, venceu o 1º set por 6-2, e está com um break de desvantagem no 2º, 3-4. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Fevereiro 2011 Se for contra o Cabal ganha, pelo menos a semana passada só não ganhou por causa da tal infecção estomacal, que o Jaime Oncins relata no seu blog. E se for contra o Jaziri ganha ainda melhor tal como ganhou na semana passada. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2011 e a Michelle está a jogar a 1ª ronda do Qualifying de Memphis contra a Marina Erakovic, venceu o 1º set por 6-2, e está com um break de desvantagem no 2º, 3-4. fez dois breaks seguidos e ganhou 6-2 6-4 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Fevereiro 2011 Na qualificação do WTF do Dubai a Magali defronta a Bondarenko, em princípio não terá grandes hipóteses de seguir em frente.. Na qualificação do ATP de Marselha o João Sousa joga amanhã às 14 contra o italiano Matteo Trevisan. A Michelle acabou o seu jogo agora contra a neo-zelandesa Marina Erakovic e venceu por 6-2 6-4 e está assim na 2ª ronda do quadro de qualificação do WTF de Memphis. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2011 a Magali levou 6-0 6-1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Fevereiro 2011 Que grande coça. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Fevereiro 2011 O Artur Completo venceu o torneio no Quénia derrotando na final mais um inglês. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Fevereiro 2011 O Artur completou o torneio só com vitórias. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Fevereiro 2011 O Artur completou o torneio só com vitórias. :prayer: Era possível ganhar o torneio com derrotas? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Fevereiro 2011 Era possível ganhar o torneio com derrotas? Era para o trocadilho pá! :calduco: Compartilhar este post Link para o post