Filas_fcp Publicado 27 Fevereiro 2010 Conheço quem tenha acabo de chegar a Italia para fazer erasmus, depois pergunto lhe :) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Fevereiro 2010 Vocês se sabem no site da FEUP dá para ver os potenciais sítios para fazer Erasmus ou até os colocados? Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 27 Fevereiro 2010 So sei que nao da na escadinavia, fique desolado :cry: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2010 Ontem candidatei-me a Erasmus. 1 - Barcelona 2 - Trento 3 - Karlsruhe Mas prefiro Barcelona, de longe. E não queria ir sozinho... Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 27 Fevereiro 2010 Itália dizem que é bom, mas tem alguns factores não atractivos. Os custos, o facto de não se aprender inglês tanto quanto se aprende noutros lados. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Fevereiro 2010 So sei que nao da na escadinavia, fique desolado :cry: há um mito que um aluno da FEUP foi apanhado a copiar na Suécia e por causa disso acabou-se o eramus para esses lados :mrgreen: (até acho que foi o Barroso que me contou :-k ) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Fevereiro 2010 So sei que nao da na escadinavia, fique desolado :cry: Mas para todos ou só para Electro? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Fevereiro 2010 Mas para todos ou só para Electro? Em Aveiro, os locais onde podes ir de Eramus varia de curso para curso.. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Fevereiro 2010 Já consegui ver os colocados de Civil. Checka lá, Filas: Danmarks Tekniske Universitet Norwegian University Of Science And Technology :tongue: https://www.fe.up.pt/si/alunos_erasmus.inicio Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Março 2010 "Boa tarde, É com prazer que informo que foi aprovado(a) para participar do programa Erasmus. Abaixo a lista dos sítios e dos candidatos aprovados. Universitat Politècnica de Catalunya" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Março 2010 "Boa tarde, É com prazer que informo que foi aprovado(a) para participar do programa Erasmus. Abaixo a lista dos sítios e dos candidatos aprovados. Universitat Politècnica de Catalunya" :mrgreen: vais para barcelona? :o :o :o Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Março 2010 há um mito que um aluno da FEUP foi apanhado a copiar na Suécia e por causa disso acabou-se o eramus para esses lados :mrgreen: (até acho que foi o Barroso que me contou :-k ) não é mito e não é para toda a escandinava é claro, é apenas para aquela faculdade (na suécia) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Março 2010 vais para barcelona? :o :o :o Parece que sim. Mas não queria ir sozinho e o amigo que ia comigo ficou a suplente :( Quem já fez Erasmus daqui, respondam-me a uma coisa: foram sozinhos ou conheciam alguém de lá/que também fosse para lá? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Março 2010 Do que experinciei de Erasmus de Barcelona....vais ter altas festas por lá. Ah e está atento ao Facebook, guest lists de festas, trabalhos de grupo para a fac, é lá que tratas disso ;) edit: Ah e já agora, holandesas, francesas e italianas <3333 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Março 2010 Erasmus costuma fazer-se em que ano? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Março 2010 Erasmus para ir, mas não fomos Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Março 2010 Erasmus costuma fazer-se em que ano? Na minha faculdade é 3º ou estágio. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 30 Março 2010 havia um na University of Southern Danmark Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 30 Março 2010 tenho um amigo que vai fazer erasmus no brasil. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 31 Março 2010 Não conhecia ninguém antes de vir de Erasmus. Ainda continuo sem conhecer eheh Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Março 2010 :mrgreen: Ou pelo menos que te lembres Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Março 2010 tenho um amigo que vai fazer erasmus no brasil. Quero. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Março 2010 Só iria se aprendesse antes a sambar. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 31 Março 2010 :mrgreen: Ou pelo menos que te lembres Opá já estou em Portugal outra vez para férias, se ainda me conseguir lembrar de alguém quando lá chegar vai ser porreirito. Compartilhar este post Link para o post