Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Erasmus

Publicações recomendadas

Desenterro isto para dizer que para a semana começo o meu em Palermo.

boa sorte, depois tira pics e conta cenas

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaste de Palermo? A sério??

Foste ao Balleró?

Sim mas não sei o que é o Balleró, tive lá uma semana e meia, num projecto de intercâmbio, mais 2 gajos daqui fórum foram comigo eram da minha turma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas não sei o que é o Balleró, tive lá uma semana e meia, num projecto de intercâmbio, mais 2 gajos daqui fórum foram comigo eram da minha turma :mrgreen:

Uma zona que tem um mercado típico de lá. E é daquelas zonas habitadas que está a cair de podre.

Eu nao sei em que zona estiveste mas aquilo tem zonas muito degradadas e sujidade é o que nao falta.

Eu já estive lá uma semana e meia, mas o primeiro impacto foi de choque. E já ia avisado.

2263314623_de0c23a2b5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uma zona que tem um mercado típico de lá. E é daquelas zonas habitadas que está a cair de podre.

Eu nao sei em que zona estiveste mas aquilo tem zonas muito degradadas e sujidade é o que nao falta.

Eu já estive lá uma semana e meia, mas o primeiro impacto foi de choque. E já ia avisado.

http://farm3.static.flickr.com/2005/2263314623_de0c23a2b5.jpg[/mg]

Lá isso é verdade, há lá algumas zonas esquisitas... principalmente um mercado de fruta e legumes e etc que passam lá motas e carros no meio do mercado e tudo :lol:

Mas tem zonas bonitas e o centro da cidade é bonito, eu gostei.

Prepara-te para comer massa 7 vezes por semana lulz e tens sorte quando não é ao almoço e ao jantar ;)

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Um desses mercados é o Balleró.

E sim, tem zonas bonitas, mas a sujidade por lá é inevitável :lol:

Da última vez que estive lá comi uns kebabs, meus deus! 3€ e eram gigantes. Mesmo bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando fui para lá só queria era comer pizza... enjoei LOL

o melhor é que quando cheguei a casa cá em Portugal era pizza... fiquei tão f*dido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

SP, sabes que tens uma grande responsabilidade nao tens? Es o Herdeiro, temos todos uma grande crença em ti

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, aviso já que as italianas são bué gatas mesmo =P~

E os gajos lá são bué de apanelei*ados, por isso se fores desse género tens muitas hipoteses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a minha candidatura há duas semanas, sensivelmente, com o objectivo de ir em Erasmus no 1º semestre do próximo ano.

Ordem de Preferência;

Roma

Elche

Saragoça

Kocaeli (Turquia)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a minha candidatura há duas semanas, sensivelmente, com o objectivo de ir em Erasmus no 1º semestre do próximo ano.

Ordem de Preferência;

Roma

Elche

Saragoça

Kocaeli (Turquia)

já? tão cedo?

eu para o ano vou-me candidatar para daqui a dois anos ir, mas quero ir 1 ano inteiro

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tive oportunidade de ir para Barcelona. Se fosse hoje, talvez tivesse ido para lá.

Boa sorte, smashing. ;)

(Venham as piadas. :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

eish oh G...entre Barcelona e Suécia escolheste Suécia !? :\\

porra meu...

quem me dera poder ir para Barcelona f*da-se...nao pedia mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

eish oh G...entre Barcelona e Suécia escolheste Suécia !? :\\

Na altura baseei a minha escolha nas diferenças que existem entre Portugal e a Suécia. Entre Portugal e Barcelona não existem muitas, convenhamos. E a Suécia é altamente avançada, mas isso nem é preciso dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

porquê tanta excitação em relação a Barcelona?

Porque é uma cidade incrível. Eu pouco conheço da Europa, mas estive em Barcelona e em Paris e prefiro Barcelona, milhões de vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...