UnReal Publicado 30 Março 2011 Eu queria mudar para Vuk e já há um gajo :s smash, que tal está a ser isso? Muda para Godinho Lopes Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 31 Março 2011 Fui. Não sei o que ele pretende ao certo, se melhorar o seu currículo, se viajar ou um pouco de tudo. Milão é, de facto, caro. Tive colegas lá, a morar numa residência e pagavam 300 euros. A Polónia é porreira, porque é uma nova realidade, é um país que fica no centro de tudo e está a melhorar a olhos vistos. Não falo em festas, porque isso há em todo o lado. Tinha vagas para a Polónia agora.. mas está decidido. Milão é oficial. É tudo mais caro mas a namorada dum primo meu está lá a viver e deve conhecer uns kits. além disso um gajo acaba sempre por se desenrascar. Vou com um amigo meu. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Março 2011 Muda para Godinho Lopes :lol: Eu queria mudar para Vuk e já há um gajo :s smash, que tal está a ser isso? Porreiro. Só é pena entrar todos os dias às 8h e nao ser verao. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Março 2011 Manelito a espalhar o seu charme pelas italianas... ao menos é certo que ele vai voltar a animar o tópico das conquistas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 31 Março 2011 (editado) Ele ainda se mete é com a prima da namorada da prima de um mafioso,e depois é uma m*rda.... :lol: Editado 31 Março 2011 por Masha Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 31 Março 2011 Aperitivi :heart: Bem que saudades, metade dos meus jantares enquanto estive por Itália de erasmus eram em aperitivi. Bem também se não fosse isso eram pizzas ou kebabs :mrgreen: O que tens que experimentar beber nesses aperitivi é o sptriz, coisa rara mas depois entranha-se. É como o parmegiano. Milão é oficial. Milão não gostei muito é uma cidade demasiado grande e muita confusão para erasmus, mas também é verdade que tem de tudo. Tens a vantagem de ficar perto de muitas cidades porreiras para visitar, é a sorte de quem fica no norte de Itália. Pois quanto aos gastos é uma das piores coisas que Itália tem o dinheiro voa, mas eu também devo ter sido das pessoas a bater recordes no que toca a gastar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Abril 2011 (editado) Kebabs :heart: Mas nada bate encher a barriga no aperitivo. Tenho que experimentar isso. É refrigerante ou cocktail? Agora ando numa de beber todos os que estao na lista. E uma coisa que é excelente é brioche (tipo pao de leite) com gelado. Quem diria... Editado 1 Abril 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 1 Abril 2011 Kebabs :heart: Mas nada bate encher a barriga no aperitivo. Tenho que experimentar isso. É refrigerante ou cocktail? Agora ando numa de beber todos os que estao na lista. E uma coisa que é excelente é brioche (tipo pao de leite) com gelado. Quem diria... Pois que saudades disso tudo desde os crostinis, as bruschettas, os panini, o prosciutto, a pancetta, o latte machiatto, o chianti, o limoncello, o lambrusco :celebracao: que bela viagem gastronómica que eu fiz, essa parte terá sido mais de metade do meu erasmus. Ya aperitivi é muito porreiro não faças é a cena dos erasmus que era pedir só uma bebida e limpar os aperitivos todos. Houve pessoal que deixou de ser servido por causa disso :lolada: o spritz é cocktail de campari mas é bom, ou melhor habituas-te aquilo de tal forma que depois tens sempre vontade de beber mais um, porque de facto é meio estranho. Sei perfeitamente, e nem fales dos gelados foi a minha maior surpresa não existem gelados como os que provei lá os sabores são completamente diferentes. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Abril 2011 (editado) Quando vou ao aperitivi é mesmo para jantar. Se algum dia me chatearem há sempre outros bares :lol: Editado 2 Abril 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 2 Abril 2011 (editado) Quando vou ao aperitivi é mesmo para jantar. Se algum dia me chatearem há sempre outros bares :lol: Sim eu também não dispensava o comer bem, não fosse eu bom português. Agora não era como alguns que entre os diferentes aperitivos não sobrava nada :mrgreen: Mas também depende do aperitivi porque há alguns que até pasta incluem logo nunca na vida vais para lá limpar aquilo tudo. Tu estás em Palermo não é? Editado 2 Abril 2011 por Totoro Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Abril 2011 Spritzer :heart: Palermo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 23 Abril 2011 Erasmus na Dinamarca será algo realmente bom? É que o nivel de vida lá é bem alto e não sei se os estudantes também têm esta cultura de festa e diversao como nós xD Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Abril 2011 (editado) Erasmus na Dinamarca será algo realmente bom? É que o nivel de vida lá é bem alto e não sei se os estudantes também têm esta cultura de festa e diversao como nós xD a tua festa de recepção já está a ser preparada elas dizem que esperam que tu não enjoes no barco Editado 23 Abril 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Abril 2011 Erasmus na Dinamarca será algo realmente bom? É que o nivel de vida lá é bem alto e não sei se os estudantes também têm esta cultura de festa e diversao como nós xD tenho lá uma amiga a fazer erasmus, mas não te posso ajudar muito, o erasmus dela é estar no msn e facebook o dia todo Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Abril 2011 tenho lá uma amiga a fazer erasmus, mas não te posso ajudar muito, o erasmus dela é estar no msn e facebook o dia todo Tambem tou em erasmus então 8) Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Abril 2011 (editado) Vou-me mandar para o Leste para o ano nas candidaturas, vamos lá ver o que vai dar já que o Brasil tem de ser pago do meu próprio bolso caso queira ir. Ouvi falar muito bem da Lituânia, fica ali coladinho à Polónia e tal, é um caso a pensar... Editado 24 Abril 2011 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 24 Abril 2011 tenho lá uma amiga a fazer erasmus, mas não te posso ajudar muito, o erasmus dela é estar no msn e facebook o dia todo É que andar tanto tempo a gozar, para depois chegar lá e fazer o mesmo... xD Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Abril 2011 Podem ter ou nao cultura de saida, mas certamente que ha pessoas que gostem de sair e divertir-se, nem que seja outros estudantes Erasmus. O pior de ir para a Dinamarca é certamente o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 24 Abril 2011 Podem ter ou nao cultura de saida, mas certamente que ha pessoas que gostem de sair e divertir-se, nem que seja outros estudantes Erasmus. O pior de ir para a Dinamarca é certamente o tempo. O Frio suporto bem. O Pior deve ser mesmo o custo de vida. Só para comer e pagar rendas não deve chegar a bolsa toda. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Abril 2011 E é suposto chegar? A minha só dá para casa + viagens. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 24 Abril 2011 E é suposto chegar? A minha só dá para casa + viagens. A bolsa é dada consoante o nivel do País em questão não é? Eu até sou um gajo rigoroso a esse nivel. Era capaz de almoçar e jantar todos os dias na cantina ou em casa para poupar, mas por outro lado, tinha que ir conhecer o País e sair para me divertir, o que certamente teria os seus custos Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Abril 2011 a minha colega está nas residências universitárias e penso que almoça/janta por casa, ela paga 300€/mes, acho eu pelo que o orientador de Erasmus disse, o único país que ele desaconselhou foi a Noruega, penso que dos nórdicos é o mais caro de todos Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 24 Abril 2011 a minha colega está nas residências universitárias e penso que almoça/janta por casa, ela paga 300€/mes, acho eu pelo que o orientador de Erasmus disse, o único país que ele desaconselhou foi a Noruega, penso que dos nórdicos é o mais caro de todos Por outro lado, a internet é a borla Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Abril 2011 A bolsa é dada consoante o nivel do País em questão não é? Eu até sou um gajo rigoroso a esse nivel. Era capaz de almoçar e jantar todos os dias na cantina ou em casa para poupar, mas por outro lado, tinha que ir conhecer o País e sair para me divertir, o que certamente teria os seus custos Tens este site que é porreiro, sempre ficas com uma ideia. Compartilhar este post Link para o post