UnReal Publicado 26 Janeiro 2012 Nop, à de hoje não fui... Filas, não eras tu que querias Barcelona? No meu curso há 5(!) vagas Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Janeiro 2012 (editado) No meu curso há 1. Queria tentar fazer isso no 3º ano, de preferência em Barcelona. Era lindo <3 EDIT: Do que vi, Leeds, Bologna, Mainz e Antuérpia\Bruxelas também era capaz de ser porreiro Editado 27 Janeiro 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 27 Janeiro 2012 Nop, à de hoje não fui... Filas, não eras tu que querias Barcelona? No meu curso há 5(!) vagas No meu nenhum :( fotaç Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 15 Fevereiro 2012 Já sou padrinho duma gaja de Maribor que vem fazer erasmus para Lisboa. É esperar que ainda não a tenha comido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Fevereiro 2012 Cá eu, deixei isto para o último ano do curso. É o que faz a esmagadora maioria das pessoas, ainda assim. O único senão é que antes havia preferência para os alunos do 5º ano por ser a última oportunidade e isso acabou, portanto a partir de agora posso ver alunos do 4º com melhor média a roubarem-me as vagas. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 15 Fevereiro 2012 Eu se fosse a ti, fazia o quanto antes. Há várias razões mas vou-te dizer uma que a mim me lixou. Imagina que na altura tens namorada. É uma m*rda do crl.. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) Já fecharam a fase de pré-candidatura, já não dá. E os meus amigos também só vão fazer depois, daí atrasar isto. Mas é como tudo, até posso estar a morrer num hospital qualquer, são imponderáveis com que tenho de viver :mrgreen: E, para ser sincero, é algo que quero fazer mas academicamente nem será muito aconselhável. Mas isto sou só eu a ver o lado positivo caso algo corra mal :mrgreen: Editado 15 Fevereiro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 15 Fevereiro 2012 Claro. Mas olha que ires com amigos acabas por conhecer menos pessoas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) Acredito, mas confesso que prefiro a ideia de ir com alguém conhecido. No máximo será uma pessoa, ainda assim, e se for sozinho será na mesma com todo o gosto. Editado 15 Fevereiro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 15 Fevereiro 2012 Eu fui com dois portugueses (um deles era amigo dum amigo meu. já sabia quem eu era mas não fazia ideia quem ele era) por acaso no mesmo avião. Mas deixei-me logo de dar com eles. :lol: Eram os maiores bonecos. Fiz lá grandes amigos. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 15 Fevereiro 2012 Claro. Mas olha que ires com amigos acabas por conhecer menos pessoas. Por isso é porque fui para Budapeste que era a unica com uma vaga apenas. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Fevereiro 2012 Já entreguei a minha pré-candidatura para o próximo ano lectivo. Sinceramente, não sei se vou conseguir, há imensa concorrência de malta de anos mais avançados. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Fevereiro 2012 falei agora com o coordenador de erasmus, estou limitado apenas a 3 sitios(Polonia, Espanha e Servia) e nem sequer é garantido que possa ir fml :( Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Fevereiro 2012 falei agora com o coordenador de erasmus, estou limitado apenas a 3 sitios(Polonia, Espanha e Servia) e nem sequer é garantido que possa ir fml :( têm como requisito ser um gajo giro ? de é que estavas à espera trololol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Fevereiro 2012 oh, como é que adivinhaste? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Fevereiro 2012 falei agora com o coordenador de erasmus, estou limitado apenas a 3 sitios(Polonia, Espanha e Servia) e nem sequer é garantido que possa ir fml :( wut ? falaste com o Carlos Bastos ? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Fevereiro 2012 falei agora com o coordenador de erasmus, estou limitado apenas a 3 sitios(Polonia, Espanha e Servia) e nem sequer é garantido que possa ir fml :( wut ? falaste com o Carlos Bastos ? hm, qual é a dúvida? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Fevereiro 2012 hm, qual é a dúvida? e só tens essas vagas ? dude, how ? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Fevereiro 2012 e só tens essas vagas ? dude, how ? como não cumpro os requisitos(máximo 2 cadeiras em atraso, tenho 3) só me posso candidatar no final do 2ºsemestre(se tiver cumprido os requisitos, claro) o que me deixa limitado a ir apenas o 2ºsemestre do próximo ano lectivo, o que vai contra a minha vontade, pois queria ir o ano inteiro, assim aqueles 3 sítios que falei são os únicos que me deixam ir o ano todo(campus europae) Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 24 Fevereiro 2012 Porque é feio e burro! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Fevereiro 2012 como não cumpro os requisitos(máximo 2 cadeiras em atraso, tenho 3) só me posso candidatar no final do 2ºsemestre(se tiver cumprido os requisitos, claro) o que me deixa limitado a ir apenas o 2ºsemestre do próximo ano lectivo, o que vai contra a minha vontade, pois queria ir o ano inteiro, assim aqueles 3 sítios que falei são os únicos que me deixam ir o ano todo(campus europae) ah, assim compreendo. eu tambem ainda nao cumpro os requisitos todos, preciso de fazer tudo este semestre para cumprir. anyway, devo-me pré-inscrever e depois decido. eu preferia 1º semestre. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Fevereiro 2012 ah, assim compreendo. eu tambem ainda nao cumpro os requisitos todos, preciso de fazer tudo este semestre para cumprir. anyway, devo-me pré-inscrever e depois decido. eu preferia 1º semestre. sendo assim, podes então esquecer o 1ºsemestre Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Fevereiro 2012 Sim, eu sei. Eu fui aquela palestra. Compartilhar este post Link para o post