Victarion Publicado 15 Novembro 2012 por acaso, que é que se passou mesmo entre ele e o Kobe? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Novembro 2012 por acaso, que é que se passou mesmo entre ele e o Kobe? Ele conta tudo no livro dele, por acaso está porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Novembro 2012 Ele conta tudo no livro dele, por acaso está porreiro. agora é um bocado tarde para ir comprar o livro. tell me nooooow Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Novembro 2012 (editado) agora é um bocado tarde para ir comprar o livro. tell me nooooow Bahahaha melhor gif de sempre! Epá se bem me lembro, o Kobe era um gajo muito introvertido quando era mais novo, o Shaq percebeu que ele iria ser grande, mas também quis que ele soubesse que a equipa era dele, que ele iria ter o seu tempo. O Kobe por seu lado era hogger e tirava do sério o Shaq e mais alguns (chegou a haver reunião de equipa por causa disso) e o Shaq pressionava o Phil para fazer alguma coisa, mas o Phil de certa forma protegia o Kobe. Houve alguns atritos, alguns quase chegaram quase a vias de facto, mas nunca passou muito disso, não são os melhores amigos do mundo, mas respeitam-se. O Shaq é um gajo muito extrovertido e muito do que ele passou cá para fora sobre essa relação foi um pouco parte do showbiz, não era pessoal, era simplesmente a forma do Shaq ser, brincalhão e que não tem problemas em mandar umas bocas para o ar para se divertir. Editado 15 Novembro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Novembro 2012 ah. it all makes sense. Danke! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Novembro 2012 Ainda me lembro daquele jogo de Natal entre os Lakers e os Heat. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Novembro 2012 Um clássico. http://www.youtube.com/watch?v=_ToPld0adxk Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=l9jwOkeSZuA http://www.sbnation.com/nba/2012/11/16/3656766/rasheed-wallace-knicks-vs-grizzlies Sheeeeed~ Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Novembro 2012 Eu odiava o Reggie. Morreste para mim. Reggie > * Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Novembro 2012 Morreste para mim. Reggie > * Porque ele jogava pra cacete né e eu não era dos Indiana né... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Novembro 2012 Também não sou de Indiana, mas é impossível não gostar do Reggie. Demasiado deus. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Novembro 2012 Também não sou de Indiana, mas é impossível não gostar do Reggie. Demasiado deus. Um ódio saudável. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Novembro 2012 Charles Barkley :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Novembro 2012 Iverson 1st pick gotta love Barkley :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Novembro 2012 Já conhecia isso há uns tempinhos, mas é sempre awesome! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Novembro 2012 Reggie a pickar o Kerr e o Alen na 6ª :heart: Compartilhar este post Link para o post