Adronat Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Assim à primeira vista...hands down, melhor equipamento da NBA. Agora falando a sério, acho que basta algum tempo de habituação. Curtia era ver o Glen "Big Baby" Davis enfiado nisto. Não gosto mesmo, mesmo, mesmo nada... Toma lá uma foto maior para meteres no ambiente de trabalho: Equipamento Eu acho que não é por acaso que no basket as camisolas não têm mangas, há maior liberdade de movimento dos braços, mas o dinheiro fala sempre mais alto. Se reparares na foto que meti, vês que na zona dos ombros o material é diferente. Segundo o que li, uma das grandes preocupações era mesmo essa de não afectar os movimentos... até acho que já fizeram uns treinos com essas camisolas. Editado 11 Fevereiro 2013 por Adronat Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Fevereiro 2013 Esta é daquelas que estranha-se depois entranha-se. O equipamento é giríssimo, se fosse um equipamento de futebol seria 5 estrelas, agora de basquetebol? Hum, se calhar funciona mas estou de tal forma habituado às cavas... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Elas devem ficar bem em jogadores com um corpo mais definido mas em jogadores tipo o Z-Bo aquilo deve ficar muito mal. Mas estas sempre sempre são mais fáceis de se usar no dia-a-dia em relação às jerseys normais. Editado 11 Fevereiro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 11 Fevereiro 2013 o equipamento se fosse no formato normal era brutal. Agora assim nem parece de basket. Espero que isto não fique moda, mas já tou a ver que vão continuar a fazer até colar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Fevereiro 2013 Não gosto dos calções á Pacers. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Fevereiro 2013 Isso é out of bounds do Nate. :mrgreen: Parece-me que ele toca na bola um pouco antes de meter o pé no chão. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 14 Fevereiro 2013 Andrew Bynum Anyone wanna go bowling? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Fevereiro 2013 Andrew Bynum Anyone wanna go bowling? :lol: Com tanta coisa com mais piada foi disso que te riste? :lol: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 14 Fevereiro 2013 Era o quote com piada mais pequeno, sou preguiçoso pa escrever :D Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 14 Fevereiro 2013 Kobe Bryant Abuse Support Group :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Fevereiro 2013 A caminho do pavilhão diz ele no facebook. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post